Header Ads Widget

Jennifer Lopez participa da campanha publicitária da Brahma para o Carnaval


Tema deste ano celebra a alegria do carnaval com a diva Jennifer Lopez.
120115_J.Lopez_Brahma_0772

"My dream is sapucar in Brazil!", diz J.Lo em filme da Brahma.


Para saudar seu novo ciclo na Passarela no Samba, no Rio, o Camarote da Brahma terá o conceito "SapucAÍ", criado pela equipe do Banco de Eventos, agência da Holding Clube, responsável pela organização do espaço.

José Victor Oliva, presidente da Holding, explica a opção. "Tanta propriedade em criar um termo que faz analogia ao próprio nome do local onde acontece o Carnaval no Rio de Janeiro é porque Brahma e Sapucaí estão juntas mesmo antes de existir o Carnaval. Afinal não é que a fábrica da Brahma estava instalada na Rua Visconde de Sapucahy, 122, desde 1922? A Sapucaí, então, é nossa", reforça

Leandro Sapucahy será o embaixador musical do Camarote. "Contamos com a parceria dele, que traz o espírito do Sapucar e sua Sapucapeta para embalar os convidados especiais nas noites do Camarote de 2012", reforça Oliva.

O tema também inspirou a campanha publicitária desenvolvida pela Africa.  O primeiro filme da campanha para o carnaval da Brahma é uma tradução bem humorada do que é sapucar e um aperitivo da participação de Jennifer Lopez, a J.Lo. 

Embalada por uma trilha recheada de pandeiros e repiques, que fez a cantora e atriz se animar para valer nas gravações, o comercial de um minuto intercala cenas típicas de pessoas se divertindo no carnaval, das manifestações mais tímidas até as mais esfuziantes. Diante da alegria contagiante do sapucar J.Lo se pergunta "What's sapucar?" e ao acompanhar a letra e outras cenas ela conclui "My dream is sapucar in Brazil!".  A comunicação é composta ainda por ações nas redes sociais, spot de rádio e peças de mídia exterior. 

O Jingle

Aí, nação brahmeira… vamos sapucar!!!
Desde os tempos mais primórdios
O Sapucar foi inventado
No primeiro dedo levantado
É só dá uma rebolada   
Abrir uma Brahma gelada
Que o sapucar tá sapucado
Entao sapuca aí, sapuca aí
Sapuca ali, sapuca aqui, sapuca aí
Entao sapuca aí, sapuca aí
Vou sapucar com a minha Brahma por aí

Veja no Flickr da Ambev:


Postar um comentário

0 Comentários