Header Ads Widget

#RapBR - YZALÚ REGRAVA SABOTAGE (CABEÇA DE NEGO)





Sabotage sempre foi referencia músical para a Cantora Yzalú, e como fã, conhece todo o repertorio do "Mestre". Mas Yzalú se apaixonou mesmo pela obra do artista, quando ouviu a Música "Cabeça de Nego" , "Eu nao sabia que o Sabotage possuía essa versatilidade toda, ou seja, a diversidade musical dentro do RAP começa nele do RAP, SAMBA até a MPB”, diz Yzalú.

A vontade de regravar a música "Cabeça de Nego" era grande,  mas assuntos relacionados a direitos autorais é algo muito burocrático e Yzalú deixou no gelo. Mas no ano passado,  Yzalú teve a oportunidade de conhecer o Sabotinha (filho do Sabotage) . Desde então uma grande amizade nasceu entre os dois e entre uma conversa e outra, Yzalú manifestou o interesse de regravar a música "Cabeça de Nego", como Sabotinha conhecia e admirava o trabalho da cantora autorizou a regravação assim como Jota (amigo pessoal de Sabotinha) e Ganjaman que produziu a música na versão original. 

A produção desta nova versão, ficou por conta do Dj Dree no Estudio 1daSul do Capão, com participações do Baixista Fabio Souza e Percusão de Fabricio Souza, ambos do Grupo Fora da Medida.

DOWNLOAD da Musica Cabeça de Nego Regravada por ela.



Making Off da Gravação Estudio 1daSul do Capão


Yzalú canta ao vivo "Cabeça de Nego" no Dia da Conciencia Negra em Diadema , dia 20 de Novembro de 2011


No Lançamento da Mix Tape o Jogo, Yzalú homenageou o Sabotage com a releitura do Single " Um Bom Lugar", reveja. 


Site: http:// www.yzalu.com
Blog: http://cantorayzalu.blogspot.com
Facebook: http://www.faceboock.com/yzalu.oficial
Twitter: http://www.twitter.com/yzalu_oficia

Postar um comentário

0 Comentários