Header Ads Widget

Noticiario Periferico Entrevista o Cantor KAION Promessa da Black Music Nacional

O Rap é Compromisso Não é Viagem

KAION



Hoje  o Entrevistado no Noticiario Periferico é o Cantor KAION que esta prestes a Lançar seu Album de estreia em carreira SOLO, Produzido pelo DJ HUM e tambem esta Lançando seu Video de dirigido por VRASS77


Hebreu - Entaum Mano.. Diga aos Manos quem é Kaion?

Kaion: Nada além de mim mesmo : Homem, Pai ,guerreiro que representa pessoas.

Hebreu -  Quando e Como voce Ingressou na Musica ..? Fiquei Sabendo que voce foi Violinista Procede ..?

Kaion: aos 7 anos de idade foi o meu primeiro contato com o palco em uma apresentação com a orquestra mirim chamada na época de (G.T.O) grupo de treinamento para orquestra. 
minha mãe queria me colocar na orquestra mais com as condições que tinhamos na época o único instrumento  de  uma orquestra que dava pra comprar era o violino,então comecei como violinista.


Hebreu -  Da Musica Classica a Black Music tem uma Caminhada.. Quando voce Conheceu a Black Music e Resolveu cantar ..?

Kaion: a black, soul music sempre foi  influencia dentro  de casa por causa dos bailes que meus tios,tias,mãe frequentavam na época.e esses bailes  tinham como  trilha sonora  a black,soul ,funk etc...
Aos 16 anos despertei  a vontade de cantar e tocar outro instrumento ,foi aí então que mergulhei de vez na black music.

Hebreu - Com Uma Familia Tao Musical.. Alem de seus Pais, Quais suas Influencias Musicais ..?

Kaion: tenho muitas influencias de diversos segmentos musicais ...ouço de tudo. tento captar o melhor de cada artista e colocar em prática sem tirar as minhas próprias características musicais.Mas confesso que sou bastante influenciado pelo soul,funk  da antiga como Cassiano, Tim maia,Hyldon,teddy pendergrass,Luther Vandross entre outos.




Hebreu - O que Mudou do Kaion de 2003 no grupo TRIADE para o Kaion de hoje em carreira Solo 2012 .?

Kaion: além da experiência e maturidade que adquiri nestes anos ,hoje a sonoridade que faço  é bem diferente.


Hebreu - Apesar da sua Bagagem Musical deve ser uma Responsa ter um album lançado e produzido pelo Mestre Dj Hum.. como foi esta Experiencia ..? 

Kaion: È uma enorme oportunidade trabalhar e conviver com Dj hum por que pra mim além de ser um grande produtor passou a ser um grande amigo,e não esta só produzindo, pois cada seção com ele é uma aula...me sinto privilegiado.

Hebreu - Voce Pode falar sobre as Participaçoes no Album ...? e quando ele Sera Lançado ..?

Kaion:  temos varias participações tais como :Emicida,Xis,Tony bizarro,tio fresh  e dj hum. a música com o Emicida tem uma nova roupagem de Samurai Djavan.

Hebreu - Vamos Falar Sobre a Musica .. “Viver sem Você” Sobre o que fala Esta Musica ..?

Kaion:- Com influencia nos anos 70,80 fizemos um remake com um tema bem atual   falando sobre as lembranças que agente tem das pessoas que nos fazem sentir importantes e se vão levando consigo toda uma história.

Hebreu - Vi que Seu Album Sera Lançado em Vinyl .. Voce é fã de Vinyl ..? Qual o Intuito deste Lançamento ..?

Kaion: será lançado um vinil ,porém não com todas as faixas do album...ainda vamos selecionar as faixas que irão para o vinil. eu sou mega fã de vinil e aprendi a gostar mais ainda através  do dj hum  que com o seu conhecimento  me fez aguçar ainda mais esse lado. Além de gostar muito o verdadeiro intuito é fazer o trabalho chegar até os djs mais conservadores que tocam com vinil e tambem para aqueles  que colecionam esse tipo de material.




Hebreu -  Esta Musica  vai ter um Clipe que inclusive ja esta rolando um teaser na net. falenos sobre o Video.. quem produziu,quem participa.. diganos como ele ficou e quando sera lançado.

Kaion:  O vídeo foi produzido e dirigido por Vras77,assistente de direção Marcosdalua,roteiro e maquilagem de Franciele Rocha e participação de Thati Lira.
será lançado ainda este mês e o resultado como todos os trabalho do renomado diretor vras77 mais um ótimo trabalho.


Pequeno Bate e Bola

Uma Musica ..?

Kaion: I refuse (Urban Mystic)

Um Momento ..?

Kaion: Nascimento dos meus filhos

Uma Pessoa ..?

Kaion: Minha Mãe

Um Livro ..? 

Kaion:  Revolução Humana (Daisaku Ikeda)

Postar um comentário

0 Comentários