Header Ads Widget

HipHop D'Responsa Vol. 2 - Rap Independente Brasileiro


Mais uma vez em Parceria com a Gravadora [igual-NE records] e a D'Responsa produções lança a Mix Tape Vol.II umas das mais esperadas neste começo de 2012. A Gravadora [igual-NE records] liberou a faixa Guerra Total do grupo Sendero que vem representando o estado de Pernambuco.Pra Vocês Entenderem mais Sobre a Mix Tape Abaixo um Breve Release da Correria dos Caras!

A D'Responsa produções é uma marca voltada para divulgações de mÍdias relacionadas a cultura hip hop e vem tambem arquitetando projetos culturais e sociais. Começamos os nossos trabalhos em junho de 2007 com uma pagina virtual no site "Palco MP3", => www.palcomp3.com/hiphopdresponsa onde divulgamos artistas de vários estados do Brasil.

Selecionamos músicas de artistas e grupos de varios estados para que seja postadas na página disponibilizando para Downloads Gratuito somente com a autorização dos artistas . 70% das músicas passam por alguns crítérios de avaliação 30% são de alguns parceiros que ajudam na divulgação deste trabalho.(Blogs/Sites e etc). Neste ano de 2012 chegamos a mais de 265.000 visitas e mais de 70.000 Downloads Grátis. E pra comemorar estamos lançando juntamente com alguns parceiros a Mix Tape D'Responsa Vol.II


Image and video hosting by TinyPic

Postar um comentário

0 Comentários