Header Ads Widget

Corinthians Lança "Mixtape O Corinthiano" com liderança do rapper XIS



O Departamento Cultural do Sport Club Corinthians Paulista, em parceria com o rapper Xis, apresenta mais uma novidade. Após fazer um show em 2009 no Parque São Jorge e produzir raps em homenagem ao time no ano do Centenário, o artista corinthiano volta a fazer parceria com o Clube. Desta vez, a intenção é inovar os seus clipes.
Para realizar o projeto “Mixtape O Corinthiano", Xis conta com a participação de dez dançarinas da Academia Panteras para levar a arte da dança e inspiração às mulheres da Nação, além de produzir músicas com MCs que fazem parte da torcida alvinegra.
O primeiro hit lançado foi o rap “Só us loko”, música rimada por Xis e QPam - vocalista do grupo paulista de rock De Core. “Ao nosso grande dia” foi lançada logo depois pelos MCs Vato Loko, Dikampana e Nego Panther.
As novas canções em homenagem ao Timão serão lançadas durante os principais jogos da Libertadores, Campeonato Paulista e Brasileiro. Os hits do “Mixtape O Corinthiano” poderão ser conferidos nas páginas do YouTube e SoundCloud do projeto.
Siga @Xis_Corinthiano e curta a página do projeto no Facebook.

Postar um comentário

0 Comentários