Header Ads Widget

Snoop Dogg muda de nome e prepara álbum de reggae,Ouça o Single





Imagem: Divulgação
O rapper Snoop Dogg anunciou que seu próximo projeto estará bem distante das batidas do hip-hop e das letras de gangster. Sob o nome de Snoop Lion, o artista planeja lançar, ainda neste ano, um álbum de reggae.
Um aperitivo do novo trabalho foi divulgado na manhã desta segunda-feira (23), a música “La La La”, produzida em parceria com o DJ Diplo, deve fazer parte do registro. Confira:


 
 Em recente entrevista à MTV News, o rapper declarou que vai “renascer” em seu novo álbum, acrescentando que, apesar de ter em sua história 11 registros bem sucedidos, seus fãs ainda não o conhecem verdadeiramente.
“É especial. É realmente um projeto especial para mim, pois é como uma reencarnação e um nascimento de como realmente sou”, declarou Snoop, em março deste ano.



By billboard.br





O Site Noticiario Periferico esta concorrendo ao Premio TOPBLOG na categoria melhor Blog de Musica. Ta afim de ver um Blog de Rap,musica negra entre os finalistas..? Ta afim de Ajudar ..? Se Sim,Ajude votando,vote pode votar usando seu email,seu facebook ou Twitter. Escolha um e Vota pra Fortalecer a Corrente. 


Postar um comentário

0 Comentários