Header Ads Widget

Rap Angolano‏ - Mixtape "Outro Nível Vol2"







 
 
Euclarmany é um dos rappers angolanos mais promissoresa actuar na nova escola. Começou a fazer rap oficialmente em 2010 tendo lançado pela Cool People Label o primeiro volume da sua saga de mixtapes “Outro Nível”, vindo depois a unir-se aos rappers Slash e Keny para então formarem os Magikz.

Faz aqui o lançamento para download gratuito do segundo volume da saga “Outro Nível”, mixtape esta que foi muito elogiada e que é tida como uma das melhores deste ano. A mixtape foi editada e vendida até a ultima copia, dai que o artista decidiu então disponibiliza-la para download gratuito.
.
No entanto, Many não parou e já tem quase pronto o seu próximo trabalho, o EP “Arte Contemporânea” agendado para Janeiro de 2013. Por enquanto baixem e ouçam a mixtape até a exaustão. Como diz o artista “Não vão perder nada“…



O Site Noticiario Periferico esta concorrendo ao Premio TOPBLOG na categoria melhor Blog de Musica. Ta afim de ver um Blog de Rap,musica negra entre os finalistas..? Ta afim de Ajudar ..? Se Sim,Ajude votando,vote pode votar usando seu email,seu facebook ou Twitter. Escolha um e Vota pra Fortalecer a Corrente. 


Postar um comentário

0 Comentários