Header Ads Widget

Bun B e jornalista lançam livro de colorir no Tumblr




O Tumblr ganhou uma nova funcionalidade nas mãos do rapper Bun B e do jornalista Shea Serrano. A dupla lançou um livro de colorir, recheado de atividades bem divertidas para crianças, por meio do serviço online. O site, chamado de ”Bun B’s Jumbo Coloring and Rap Activity Tumblr”, virou sucesso na web.

Um detalhe curioso é que o site oferece passatempos como caça-palavras, liga-pontos e muito mais, além das imagens para colorir, tudo baseado no rap. Na própria descrição do site, inclusive, há um destaque justamente para a temática do serviço: “É exatamente um livro de colorir para crianças, porém menos cansativo, criado por uma lenda do rap, Bun B., ilustrada pelo entusiasta Shea Serrano, para os fãs de rap”.


Tupac para colorir e ligar os pontos é uma das atrações do site (Foto: Reprodução)
Entre os exemplos dos passatempos estão imagens para ligar pontos e formar a clássica bandana do rapper Tupac, o tradicional jogo dos sete erros com a capa de um CD de Dr. Dre, versão de Kendrick Lamar para colorir e etc. O jornalista Shea Serrano, parceiro de Bun B na criação do projeto, conversou com a imprensa sobre o site e explicou como a ideia nasceu e se tornou real.
“Nós conversamos um dia porque eu estava entrevistando ele e, pouco depois ele me ligou dizendo que tinha um projeto de um tipo de livro. Fomos almoçar, conversamos sobre muitas coisas e eu achei que ele queria fazer algo tipo uma biografia ou algo assim, mas então ele falou que queria algo engraçado. Não tínhamos uma ideia certa, até que trocamos mensagens e concordamos por este livro de colorir”, comentou Serrano.

techtudo.com.br

OBRIGADO A TODOS QUE VOTARAM
AGORA ESTAMOS NO NO TOP100 ,SE VOCE JA VOTOU PODE VOTAR DE NOVU
Estamos no 2° Turno do Premio TOPBLOG na categoria melhor Blog de Musica. Ta afim de ver um Blog de Rap,musica negra entre os finalistas? Ta afim de Ajudar? Se Sim,Ajude votando, VC pode votar usando seu EMAIL, FACEBOOK ou TWITTER. Escolha um e Vota pra Fortalecer a Corrente.

Postar um comentário

0 Comentários