Header Ads Widget

Snoop Dogg Apanha de Rastafaris na Jamaica e Esta Hospitalizado

Snoop Dogg, que agora usa o nome de "Snoop Lion”, segundo a mídia norte-americana, foi internado há alguns dias no Hospital Público de Kingston em condição estável devido a briga que teve com alguns rastafaris na Jamaica.

As informações dizem que Snoop voou para a ilha em um jato particular e decidiu visitar “Bobo Hill”, um lugar de afastado em “Nine Mile”, região montanhosa de Bull Bay, St Andrew. Ele estava acompanhado pela estrela do dancehall, Popcaan. Ao chegar, os dois artistas foram recepcionados pelos rastafaris que estavam presentes.

Alega-se que Snoop, de acordo com o que testemunhas oculares disseram à mídia, fez um comentário que foi considerado ofensivo por um dos homens que estavam por perto. Furioso com o insulto de Snoop, o homem avançou e começou a socá-lo no rosto enquanto pronunciava as palavras: "Você é um fake rasta e ofende a nossa cultura".

Um outro rastafari que estava por perto, viu a briga, interveio e foi atingido por um soco proferido por Snoop, fato que enfureceu os dois homens que passaram a bater juntos em Snoop Dogg.

Popcaan, que estava em uma sala próxima, conversando com um velho amigo, ouviu a confusão e ao sair, viu Snoop no chão coberto de sangue.

A polícia foi chamada e os dois homens foram detidos, enquanto Snoop foi levado às pressas para o hospital.

E agora Snoop, quem poderá te defender? Os irmãos Marley?


Fonte:ORIGINALREGGAE.com.

Postar um comentário

0 Comentários