Header Ads Widget

Projeto Dedi Hip Hip “Estamos Vivos”




Loja de Campinas (SP) grava música com 13 MC´s e prepara vídeo clipe.

O projeto foi idealizado por Sandra Micucci (Dedi Hip Hop), com o apoio da produtora RELÓGIO URBANO e 105.1 FM. Os manos que participaram e atuaram nas gravações foram eles: Chakal (Conceito Real), Da Lua (Zero Dezenove), Intrujão(Overdose Verbal), Alexandre (O Mensageiro), Danilo (Realidade Criminal), MC Dan, Gustavo (Cidadão de Papel), Tom (Capítulo 1), Tiago (Ments), Elvis (Mutação Sonora), Marcio RAP, Jords MC e Jesus Costa (Klandestino).
O projeto tem como objetivo unificar os expoentes dessa cultura que cresce cada vez mais revelando grandes artistas e personalidades da cultura urbana.

Sandra Micucci: Trabalho a quase vinte anos comercializando produtos de Hip Hop, Skate e Reggae, e estamos vivendo um momento muito importante em todas as tendências e manifestações da juventude. Acho importante apoiar e concretizar sonhos, sonhos de pessoas humildes que se importam com o futuro.
Acredito também que juntos podemos nos fortalecer e trilhar um caminho mais sólido em todos os aspectos, onde um possa aprender com o outro e dividir experiências de vida.
O tema (Estamos Vivos) foi baseado na força de vontade de cada um em fazer acontecer o projeto, não tenho duvida que esse time fará diferença nesta grande construção que é o Rap nacional.
Deixo aqui meu eterno agradecimento a todos que direto e indiretamente está fazendo deste projeto um trabalho sério.
Valeu!
Aguardem...

Postar um comentário

0 Comentários