Header Ads Widget

Em edição especial de Dia dos Namorados, Sunday Black Party terá pré-lançamento do novo álbum do Primeira Função

Grupo de rap da Zona Norte apresenta pela primeira vez show com canções da mixtape 'Força & Honra', seu  segundo álbum de inéditas 

A terceira edição da Sunday Black Party, que  acontece dia 02 de junho no Bar o Fervo, na Zona Leste,  terá entre as atrações o show de pré-lançamento da esperada  mixtape 'Força & Honra' do Primeira Função. Na festa, Fahim, Base Mc e Timm Arif apresentam pela primeira vez as canções do álbum,  o segundo do grupo, que tem arrancado elogios com os singles lançados nos últimos meses como prévia do disco.
Os  DJs Menor, Naves e Man prometem colocar todo mundo para dançar com muito Rap, Samba, Funk, Samba-rock, Soul e R&b.  Para celebrar o mês mais romântico do ano, DJ Menor preparou um set especial de Dia dos Namorados com musicas Marvin Gaye, Zo, Snoop Dogg, Coffe Brown e Earth Wind and Fire e muitas outras que há décadas embalam os apaixonados.
Em horário de Matinê, das 17h às 23h, a festa é uma boa pedida para encerrar o domingo com boa música. Projeto Fora do Padrão e o grupo de samba Styllo 4 também se apresentam no evento.

Sunday Black Party
02 de junho de 2013 – A partir das 17h
Bar O Fervo - Rua Coelho Lisboa, 395 - São Paulo

Organização: RefuGigang

Ingressos:
Mulher 5$ |Homem 10$ - Nome na lista ou flyer
Mulher 10$ |Homem 15$ - Porta
Camarote: 30$ por pessoa - À cada 10 pessoas, 2 garrafas de Vodka ou Big Apple 
Informações: (11) 9840-44100 – Kleber Milo


Postar um comentário

0 Comentários