Header Ads Widget

ENÉZIMO LANÇA NOVO EP. BAIXE AGORA!


Mestre de cerimônia há 22 anos, Enézimo, que além de rapper é educador e ativista do movimento negro, escolheu o Dia da Consciência Negra para fazer sua homenagem a Zumbi dos Palmares. O veterano colocou no dia 20 de novembro seu novo trabalho nas ruas e na internet, estreando também seu site: www.enezimo.com.br

Acesse e baixe grátis o EP “Enézimo”. Confira abaixo o faixa a faixa de mais uma pedrada do selo Pau-de-dá-em-doido.

Contra Ataque – “O refrão conta com minha voz e a voz do Preto R. A música é sobre quem vive na defensiva, e de repente resolve atacar”

Elo Perdido – “DjNato_Pk criou a batida e meu desejo é que a música ganhe um videoclipe. Esse som é sobre os tempos atuais e a história da Matiz Africana, sobre personagens que nos assombram até os dias de hoje”

Roubou Minha Brisa – “Foi o single desse trabalho. Lançamos e ela fez barulho nas ruas. Esse rap conta com um bass line pesadíssimo do Iuri Stoco. Eu falo um pouco sobre situações boas me colocam em êxtase e outras nem tão boas que me tiram do sério”

Na Manha do Gato – “Aí eu quis marcar o suingue e usar um tema cotidiano da minha vida: meu gato! Ele se chama Nikki e é um malandro, novo elemento da minha casa. Contei com a valiosa contribuição do DJ Duh Balbino, o mestre campineiro das produções, que com seu teclado mágico só fortaleceu minhas rimas”

No Break do Beat – “Vocês vão ouvir o instrumental do DJ Marco, o mesmo que produziu a Jaçanã Picadilha, rap pesado do Relatos da Invasão. Essa batida vem com todos os ingredientes que me remete ao que considero os anos de ouro do rap, o fim dos anos 1980. A época da função, época que eu vivi intensamente, e essa música é prova que os bons tempos estão de volta”

É Difícil Ser Honesto – “Rimo sobre os valores que adquiri ao longo da vida. Compartilhar essa experiência é uma honra. É como um agradecimento a Deus e minha família, que me deu base sólida para superar muitas barreiras. Dedico esse rap à minha avó, Dona Maria Aparecida Noronha” 

Veja também: MPSESSIONS #02 | StereoDubs - Nato PK + MOTIM +

Postar um comentário

0 Comentários