Header Ads Widget

Policia Militar Proibiu Show e jogo beneficente do DEXTER alegando que evento seria uma reunião do PCC



Veja que absurdo isto.. o Dexter só prega a paz e estes porcos fazem isto..


  • Democracia??? Aonde? Brasil, país da piada pronta. Estou aqui enlouquecida, tentando falar com todo mundo que possa ajudar a mudar o rumo de uma pataquada que está acontecendo de maneira escancarada na nossa chamada democracia, que está mais para ditadura.

    A Polícia Militar PROIBIU um jogo de futebol beneficente que o Dexter teria hoje em Botucatu e o show que ele VAI fazer hoje à noite, também na cidade. Alegação em on: os locais não tem condições técnicas apropriadas para a realização dos eventos. Mentira, pois os órgãos competentes que avaliam essas questões já deram seu aval para a realização dos mesmos. Alegação em off: Dexter faz apologia ao crime e os eventos seriam uma reunião do PCC. Santa ignorância podre da polícia, pois o Dexter cumpre parte do papel da instituição, que é manter a ordem pública e plantar a semente de paz e falar contra o crime, além de fazer um belo trabalho de reinserção de detentos na sociedade. Sim, isso ajuda (e muito) a dar uma perspectiva de vida para eles e a tirá-los do crime. É o papel do Estado sendo cumprido por um cidadão, artista e ex-preso. E que, diga-se de passagem, nunca teve qualquer suporte do governo para mudar o rumo de sua vida quando era um jovem sonhador correndo atrás dos seus sonhos. O jogo está sendo realizado em outro local neste momento. Um jogo beneficente, com arrecadação de alimentos e muitas mensagens de não violência.

    Tenho aqui todos os documentos e faço um apelo aos colegas jornalistas e aos amigos que assessoram políticos que possam ajudar na empreitada. Ainda hoje, se possível. Isso não vai ficar barato!!!
    Diretora na empresa Boia Fria Produções

Postar um comentário

0 Comentários