Header Ads Widget

Rappin' Hood riu quando Fiuk contou que tinha composto rap para novo disco

O cantor Fiuk, que está lançando seu segundo álbum solo, "Vira-Lata", contou em entrevista coletiva realizada em São Paulo nesta quinta (19) que quando disse aRappin' Hood que havia composto um rap para o novo trabalho, o rapper teve uma crise de riso.

"'Fiuk fazendo rap? Era só o que faltava'. E começou a gargalhar na minha cara", diz o cantor. "Eu falei pra ele ouvir a demo que estava no meu iPhone. Foi engraçado perceber a expressão no rosto dele se alterar. Quando ele acabou de ouvir e disse 'faz rap melhor que muito negão que eu conheço', ganhei meu dia e vi que aquilo era possível."

Intitulada "Sou do Bem", a música foi a primeira do disco a ser trabalhada e acabou tendo a participação de Rappin' Hood na gravação. Fiuk contou que, na época em que escreveu os versos, há um ano, estava passando por momentos difíceis na vida pessoal, que acabaram até por interferir em suas composições - passou meses sem conseguir escrever nada, até o nascimento da faixa.

"No começo eu cogitei a possibilidade de me aloprarem por causa dessa música", conta o cantor à reportagem do UOL. "Mas não fiquei com medo porque a letra saiu de mim com verdade. O máximo que vão poder criticar é o estilo, porque o que está na letra é uma realidade. Sei que o estilo pode talvez não ter muito a ver com o que costumo produzir, mas aquelas palavras foram mais fortes até do que a minha própria opinião", afirma.

Entre as influências, Fiuk comenta que o rapper que mais admira é Tupac, pela força na atitude, nas letras e no domínio do palco. Na época em que estava trabalhando em seus próprios versos, mergulhou na discografia do norte-americano morto em 1996 e passou a assistir diversos vídeos de apresentações antigas dele. "Ele era o maior showman", diz.  "Imagina um Jesus roqueiro e rapper no palco."
Patricia Colombo
Do UOL

OUÇA A MUSICA AQUI

Postar um comentário

0 Comentários