Header Ads Widget

Arsenal e Hidrogénio-Gotas de Veneno Prod-H100Kor


Reacção Recordz é uma produtora independente, situada na Província de Benguela/Angola.
Existente desde 2005, a produtora tem trazido ao público alguns trabalhos não convencionais, como realizações de eventos, meetings, vendas e promoção de artístas, e outros com caracteres mais profissionais. 

Após ter lançado a Mixtape colectiva intitulada, Os Incorrectos (2007), a produtora trouxe aos ouvidos do público as duas Mixtapes do Rapper Hidrogénio ( O híbrido em 2009, e Re-mixedtapes em 2012, numa parceria com o Forno Artesanal), 2ª Cool`ecção (Ainda mais quente) em parcerias com o Forno Artesanal, dentre outros sucessos locais como "O underground" de Nico Xuxa.

Tendo em carteira novos projectos, alguns já em fase de gravação como, "Negócio da China" de Wander Rosa , "Double J e as Ruas" de D. Mr. Microfone, e o Album "Hidratação" de Hidrogénio, a produtora tráz como um ensaio daquilo que será a sonoridade e característica de projectos vindouros, o Pacote Experimental, como diz o nome, uma experimentação do material e das tecnicas dos respectivos membros. 

O projecto conta com a mão mágica de produtores locais como, Saiba Mais, Mixtiku e Humano sem Kor, e a participação de Víruz504.

Gravado e masterizado por Joel Sensei, o Pacote tráz 9 faixas, sendo duas gravadas no Forno Artesanal por fosstrez Gaspar, e a concepção gráfica de Alcaxofra Plim (Lord of Design e Reacção Recordz).

Disfrutem, e façam chegar as opiniões e criticas atravéz de, 919421556, 924609640, 924838131, 922909691, kadufaro2013@outlook.pt www.reaccaorecordz.blogspot.com ou facebook.com/reaccaorecordz.

Reacção Recordz_2014.



Postar um comentário

0 Comentários