Header Ads Widget

Evento - QUAL É O MOIO? POLITICAS PARA O HIP HOP‏



No dia 31 de julho, São Paulo, horário dás 18h , O Fórum Hip Hop MSP realizará o evento Qual é o Moio? Plano de Politica para o Hip Hop na ONG Ação Educativa , rua General Jardim, 660, esse evento faz parte do projeto Direito Pros Manos e Pras Manas com o patrocínio do programa VAI e secretaria de Cultura. Haverá apresentação do grupo de rap comunista Fantasmas Vermelho (ZL) e o rapper Fuca (Z/S); Também será exibido o doc realizado pelo Fórum sobre as politicas públicas nos bairros da cidade e sua importância. Estão convidados para participar do dialogo representantes da secretaria de cultura e educação no intuito de entender e se articular para efetivação de politicas públicas de interesse do movimento hip hop 
Os temas que apareceram na conversa são referente as politicas públicas de cultura, educacionais e sociais em prol da periferia da cidade, a partir do olhar do movimento hip hop;  Quais foram os efeitos dos diálogos de 2013, o que se efetivou e o que ainda está para se realizar referente ao hip hop? Quais são as participações dos conselhos da cidade, juventude e outros atualmente na politica executada no município? Qual o efeito do plano Juventude Viva na cidade? Entre outras questões que ainda estão sem respostas.

Democracia não é dialogo para apropriação das falas para se criar um discurso que agrade. Ela é dialogo; é a participação dos munícipes na elaboração e efetivação das politicas de interesse dos paulistano.
Rapper Pirata

Serviço:
Hip Hop Filmes: Direito Pros Manos e Pras Minas
Qual é o Moio? Politica para o Hip Hop
Data:  Quinta -31/07/2014
Horário:18hr
Local: Ação Educativa
Rua General Jardim, 660
Prx metrô república
Fone: 9 8216 2160 - Rapper Pirata

Postar um comentário

0 Comentários