Header Ads Widget

GZA do Wu-Tang Clan, fara show em São Paulo



O rapper GZA, membro-fundador de um dos mais importantes coletivos da história do hip-hop, o Wu-Tang Clan, apresenta-se em São Paulo no dia 7 de setembro. A exibição será gratuita e irá acontecer no Vale do Anhangabaú, no centro.
O paulistano Edi Rock, integrante do Racionais MCs, vai ser o responsável pelo show de abertura. Ele mostra faixas do trabalho soloContra Nós Ninguém Será(2013).
GZA, nome artístico de Gary Grice, é conhecido pelo trabalho ao lado do grupo formado na cidade de Nova York em 1992 por ele e por outros nomes reconhecidos do rap, como RZA, Raekwon e Method Man.
Entretanto, GZA se envolveu com o hip-hop muito antes disso, na década de 70, quando a cena ainda dava os primeiros passos em Nova York. Por essa formação, ele sempre foi considerado um dos mentores do Wu-Tang Clan, além de ser o integrante mais velho do conjunto, com 48 anos.
O rapper passa pela cidade para mostrar as canções do seu último disco-solo,Dark Matter,lançado neste ano.
A apresentação faz parte da 8ª edição do Mês da Cultura Independente, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura. Os shows começam a partir das 16h.

Fonte:VEJA

Postar um comentário

0 Comentários