Header Ads Widget

Talib Kweli, Pharoahe Monch & 9th Wonder formam o coletivo Indie 500


Amantes do RAP ... é hora de ficar animado: Talib Kweli, Pharoahe Monch e 9th Wonder tem alguns planos incríveis para o futuro. Hoje, os três astros do hip hop anunciaram a formação do Indie 500, um novo coletivo formado por seus selos musicais( (Jamla Records, W.A.R. Media, and Javotti Media) - liderados por Talib, Monch e 9th , veja as declarações sobre estes projetos..

9th Wonder na música:

"Indie 500 é uma espécie de continuação das línguas nativas onde todo o caminho se volta para o som de Rawkus. Badu, Jill Scott, Slum Village. em qualquer lugar que tem essa textura de som que faz as pessoas  se sentiram bem, com boas letras - Indie 500 é uma continuação da nova geração. Estamos tentando continuar a tradição do rap clássico - o que eles gostam de chamar de "tradicional"  Raízes no hip hop ou seja música enraizada no hip-hop. "

Pharoahe Monch sobre o negócio:

"Nós olhamos um para o outro e nós ficamos tipo, devemos fazer negócios juntos e música juntos. Não apenas no lado do rap, mas no lado da turnê, o lado comercial e compartilhamento de informações. É capacitador, é lindo, e é importante para que a ser conhecido. Para inspirar as gerações mais jovens, não só o rap, mas para começar a empresas e corporações. "

Talib Kweli na essência:

"É todo mundo que nós estamos para baixo com ... qualquer um que tem um estado independente mente ou espírito é Indie 500 É importante para nós, como artistas, que valorizamos a arte, e elevar o valor da arte.Assim, podemos afirmar que somos independentes, que nós somos preto com indepentens, estamos afirmando que temos valor e que você precisa prestar atenção em nós. "

Postar um comentário

0 Comentários