Header Ads Widget

Em música vazada, Eminem sugere que estupraria Iggy Azalea

  • Na música "Vegas", Eminem sugere que estupraria a cantora australiana Iggy Azalea
O novo trabalho do rapper Eminem, "Shady XV", já está disponível na internet depois de vazar na íntegra nesta quinta-feira (20). O mais recente disco faz parte da comemoração dos 15 anos da gravadora fundada por ele mesmo, a Shady Records, e contém músicas inéditas dos artistas do selo incluindo "Vegas" que tem causado grande repercussão.
Na faixa, Eminem cita o nome de Nicki Minaj dizendo que não agarraria uma mulher caso ela fosse Nicki e sugere que estupraria a cantora Iggy Azalea.
"A não ser que você seja Nicki, te agarrarei pela cintura, vamos esquiar. Então o que vai ser? Larga essa merda Iggy. Você não vai querer assoprar esse apito de estupro comigo", diz a letra da música (ouça trecho ABAIXO) .

Revoltada, Iggy foi ao Twitter protestar contra a canção de Eminem e afirma que seu irmão mais novo é um grande fã do rapper.
"Eu estou cansada de caras mais velhos tratando mulheres mais novas como entretenimento e mais interessados nelas ganhando dinheiro. O estranho é que meu irmão de 14 anos é o maior fã de Eminem e agora o artista que ele admira diz querer me estuprar. Legal! Mulheres da música têm muito mais 'culhões' de qualquer forma, aturamos muito mais assédios e críticas. Bom dia! Indo às câmeras para o AMA!", comentou a cantora de 24 anos, que vai participar do American Music Awards neste domingo.
O álbum ainda traz participações de Slaughterhouse, Yelawolf, Bad Meet Evils, Skylar Grey e Sia. "Shady XV" chega às lojas na segunda-feira (24). 
Reincidência
Eminem ameaçou "socar" Lana Del Rey no rosto durante um vídeo de freestyle. Rimando de improviso para promover a compilação de rap "Shady XV", o cantor também fez referência ao jogador de futebol americano Ray Rice, suspenso após ser acusado de agredir sua mulher.
"Eu posso lutar por direitos dos homossexuais, especialmente se as sapatonas nocautearem mais que Janey Rice / Jogar bonito? / Puta, eu vou socar Lana Del Rey na cara duas vezes, como Ray Rice, em plena luz do dia na vigilância do elevador / Até sua cabeçar bater na grande e em seguida comemorar com os Ravens", ele versa no vídeo. Assista abaixo

FONTE:TERRA

Postar um comentário

0 Comentários