Header Ads Widget

Tropkillaz (Laudz e Zegon) lança o EP WHAAA!‏



“WHAAA!” é o primeiro lançamento de inéditas do Tropkillaz dentro do selo Buuum, que vem com três faixas em três pegadas diferentes. Depois de um ano com mais de 10 turnês internacionais, a dupla finalmente conseguiu dar uma pausa e voltar pro estúdio para finalizar seu primeiro EP.
“Tropkillaz Tema” é como um hino e tema de abertura dos shows, muito cobrada pelos fãs, com vocais “secretamente” gravados na Jamaica e cara de trilha sonora. “Achamos que chegou a hora de soltar para o público”, comenta Zegon.
O segundo track, “Figure 8”, é outro club anthem junto com o MC The Kemist, direto de Kingston via Miami. A parceria não é novidade. Eles já haviam trabalhado juntos anteriormente no single “Assets”, em colaboração com o Yellow Claw, no selo Mad Decent do “poderoso chefão” Diplo, e desde então falam de uma nova colaboração e até mesmo um EP e tour juntos.
E finalmente “La Vie” ,com bpms mais lentos,mas não menos pesados, provavelmente o som mais profundo feito pela dupla. As letras do refrão abstratas são cantada em francês, ingles e português pelo mestre Pyroman, de lenda do rap francês, parte do grupo Assassin, um dos mais consagrados na história do Hip Hop francês.


Escute o EP “WHAAA!