terça-feira, 20 de janeiro de 2015

NOTA DE REPÚDIO: NOCIVO SHOMON, APROPRIADOR E MISÓGINO

Salve,minas, salve manos, eu Anderson Hebreu editor do Noticiário Periférico apoio e assino embaixo com a nota de repudio da pagina "Enegrecendo ideias Anarquistas", o rap e o hip hop nasceu em meio a opressão do homem e do sistema branco, portanto não é justo nem coerente que em pleno ano de 2015, um rapper trate uma mulher com falta de respeito e expor a mina ao ridículo com mentiras e total falta de respeito principalmente nas redes sociais. 
O rapper Nocivo Shomom ja tem histórico machista e de outras fitas que não merece comentar aqui, mas as ruas que ele tanto bate no peito sabe de suas mancadas.

Total apoio a Sara Donato! o/

Fique com as declarações do rapper e com a nota de repudio. 







[ NOTA DE REPÚDIO: NOCIVO SHOMON, APROPRIADOR, MISÓGINO E RACISTA ]




Sendo o Rap e o Hip Hop originários de uma cultura mãe totalmente negra e periférica, a Página Enegrecendo Idéias Anarquistas, repudia qualquer apropriador que usa da sua branquitude e de seus privilégios como homem cisgenero para tentar humilhar e se crescer em cima de outra MC negra e periférica.




Historicamente já sabemos o viés racista que tais atitudes tem. 



É de extrema irresponsabilidade, de extrema Patifaria, é o ápice da falta de senso, enfim, o ápice da pilantragem, expor pessoas negras em tempos que ainda somos perseguidos, linchados e mortos simplesmente por sermos o que somos: negros.



A cultura, seu Ramela Shomon, também foi feita por elas.

A cultura, seu atrasa lado, é delas.


A cultura não é sua e você como branco deveria saber toda a responsa que você tem carregando um armamento negro em suas mãos.

Infelizmente você não teve e ao que parece nunca vai ter tal responsa.

Quando sabotage dizia respeito é pra quem tem, era do viés pobre, preto e periférico, não do viés de boy, elitista e segregador, que não inclui a mina preta nisso tudo. 

(Ou a mina preta só serve pra limpar sua casa? Ou a mina preta só serve pra satisfazer suas vontades sexuais? Ou você acha que nao sabemos que você é um jack que vive arrastando com mina preta no inbox?)

Você é uma vergonha pra nossa cultura.
Você é uma vergonha pro Hip Hop.
Você é uma vergonha pro Rap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário