Header Ads Widget

FUSÃO CARACAS LEVA O HIP HOP E SUA HISTÓRIA À 3ª MOSTRA MANGUE CULTURAL


Associação Raso da Catarina promove espetáculo de hip hop gratuito na Praça Eder Sader 
O grupo Fusão Caracas apresenta o espetáculo “Urbano Eu Soul”, no dia 26/04, às 16h, na Praça Eder Sader - zona oeste de São Paulo, como parte do segundo mês da 3ª Mostra Mangue Cultural. Produzida pela Associação Raso da Catarina, o evento visa estimular a ocupação de áreas abertas à população e a formação de público para as artes. Vale destacar que o local escolhido para abrigar a mostra é símbolo da diversidade social da região, espaço onde a comunidade local se integra em ações de revitalização e uso da praça, independentemente das classes sociais.

O espetáculo "Urbano Eu Soul" conta, de forma artística e lúdica, a história do Hip Hop desde suas origens até os dias atuais por meio das danças Breaking, Popping, Locking, percussão vocal e BeatBox, discotecagem com o DJ, painel de graffiti e performances com uso de rimas e poesias do MC. Ao final da apresentação é realizado um mini-workshop que busca proporcionar ao público interação e vivência das artes urbanas

A 3ª Mostra Mangue Cultural é realizada com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria Estadual da Cultura, tem a parceria da subprefeitura de Pinheiros e dos espaços Gam Yoga, Bambu Brasil e Casa da Cidade. A coordenação geral do evento é feita por Alessandro Azevedo e a produção executiva é feita por Poliana Helena.

SERVIÇO
3ª Mostra Mangue Cultural – Fusão Caracas
Quando: 26 de abril, às 16h
Local: Praça Eder Sader – Vila Madalena (acesso pela R. Fidalga, 800)
Entrada: Gratuita. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.
Contatos: www.rasodacatarina.com.br
E-mail: contato@rasodacatarina.com.br; contatorasodacatarina@gmail.com
Telefone: 11-3537-9331

SOBRE O RASO DA CATARINA
 A Associação Raso da Catarina foi fundada em setembro de 2006. É uma organização jurídica privada de interesse público, voltada à pesquisa e à divulgação das manifestações artísticas e culturais junto à sociedade civil. Tem como missão a formação de público, a difusão cultural e a ocupação de espaços públicos. Atua principalmente nas áreas de circo, teatro, culturas populares, música, hip-hop e cultura digital. Atualmente participa dos Coletivos do Teatro da Vila, ganhador do Prêmio Funarte de Música Brasileira em 2012 e PROAC Festival de Artes I de 2014.  Promove o projeto Sarau do Charles há 19 anos; é Ponto de Cultra desde 2010, formando atualmente atores no projeto Carpintaria de Palhaços, na Vila Madalena; promove o projeto Circo para Todos em sua terceira edição na escola E. E. Prof. Carlos Maximiliano Pereira dos Santos e realiza até maio de 2015 o projeto de inclusão digital A ONDA #frequênciassonoras e digitais.

Postar um comentário

0 Comentários