Header Ads Widget

Universal Pictures negocia volta do NWA,com Eminem no lugar do Eazy - E


A Universal Pictures está negociando com os membros do N.W.A. para que o grupo volte aos palcos após 26 anos de separação, de acordo com informações do site "The Hollywood Reporter".

De acordo com o site, o estúdio quer que o grupo se reúna para divulgar o filme "Straight Outta Compton", que conta a história do grupo. A companhia ainda negocia para que o rapper Eminem tome o lugar de Eazy-E, que morreu em 1995.
"Ainda não temos nada combinado, mas achamos que pode criar muito burburinho", disse Donna Langley, executiva da Universal, ao "The Hollywood Reporter" sobre a possível turnê, que rodaria pela Europa em agosto.
Apesar de estranha, a participação de Eminem no grupo faz sentido: ele já faz muitas colaborações como Dr. Dre, membro do N.W.A., e também está na trilha sonora do filme.

O longa "Straight Outta Compton", que conta a história do lendário grupo formado por Ice Cube, Dr. Dre, Arabian Prince, DJ Yella e MC Ren, estreia nos Estados Unidos em 14 de agosto, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Fonte:on.ig.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários