Header Ads Widget

HAIKAISS HOMENAGEIA MICHAEL JACKSON EM FAIXA INÉDITA



Grupo de hip hop lança single com remix de “You Rock My World”, assinado por Neo Beats, no dia do aniversário do ícone pop (29/08)

O quarteto paulistano Haikaiss homenageia Michael Jackson com faixa inédita no dia em que o astro completaria 57 anos. O single “Casual” tem produção de Neo Beats e participação do MC Jonas Bento e será lançado sábado, dia 29 de agosto, no canal do Haikaiss no Youtube. 

O remix de “You Rock My World”, primeiro single do disco “Invincible”, lançado em 2001 por Michael, é a base para as rimas de SPVic, Spinardi, Pedro Qualy e Jonas Bento sobre o processo de cada um dos MCs na busca de seu caminho, sua vocação.


Com quase uma década de história, o Haikaiss é formado pelos MCs Spinardi, Pedro Qualy e SPVic e pelo DJ Sleep, sendo os três últimos também produtores. O segundo álbum do grupo, “Fotografia de Um Instante”, lançado em 2015, bateu a marca de mais de 20 milhões de visualizações no canal do Haikaiss no Youtube. Com agenda cheia e shows lotados por todo Brasil, o grupo além de assinar todas as 35 faixas do álbum duplo, algumas em parceria com outros MCs, também é responsável pela produção executiva e por todo o processo técnico e fonográfico da obra. Fruto de três anos de trabalho, o disco foi gravado e mixado no estúdio Ésseponto Records, que também é um selo e produz outros artistas de rap e está localizado no bairro de Santana, na Zona Norte de São Paulo.


Nascido em família de sambistas, Jonas Bento, que é backing vocal nos shows do Haikaiss, tem como influência principal seu tio Claudio Bento, integrante do grupo Originais do Samba. Cantor, compositor e multi-instrumentista, já colaborou com artistas como Dada Yute, Red Meditation, Molly Rose (USA), Gusta (Echo Sound System). Ao lado do parceiro Syro lança seu primeiro disco, intitulado “Tesouro”.

Postar um comentário

0 Comentários