Header Ads Widget

Rapper DBS faz show no Sesc Belenzinho com participação de Edi Rock e Black Alien

Apresentação do disco Gordão Chefe conta com participações de Edi Rock e Black Alien
Na sexta feira 28 de agosto, a partir das 20hs o rapper DBS faz show do seu terceiro disco Gordão Chefe no Sesc Belenzinho. A apresentação contará com participações especiais de Edi Rock e Black Alien que fazem parte da faixa Sinto Muito Baby e marca um encontro inédito de três escolas da música nacional: Racionais, RZO e Planet Hemp.

  + DBS Com estilo vocal único, o rapper e compositor iniciou sua carreira em 1994 e ficou conhecido como menino prodígio da Rima. Em 1999 foi convidado a integrar a Família RZO, coletivo criado pelo grupo RZO que tinha como objetivo revelar novos talentos. Entre eles destacam-se o rapper Sabotage e a cantora e rapper Negra Li. DBS integrou o coletivo até 2001, quando se desligou para seguir carreira solo. O primeiro disco, O Clã da Vila foi lançado em 2003 e teve grande aceitação do público e da crítica, com singles como “Vai Na fé” e ”Clã da Vila” e vendeu mais de 45.000 cópias. “Em 2006, veio o segundo álbum, O Clã Prossegue, que contou com os sucessos “Sem Bilhete Nego”, “Pra Registra” e “Qui Nem judeu”, essa última com vídeo clip com direção de Alex Kundera. Agora o rapper DBS apresenta seu terceiro álbum Gordão Chefe.

+ Gordão Chefe A produção musical do terceiro disco do rapper DBS contou com nomes de peso como do lendário DJ Cuca, DJ Cia, Duck Jam, Max Nos Beats e DJ Babz. As 17 faixas contam com participações de uma constelação de artistas unindo a nova e a velha escola do rap nacional. DBS Gordão Chefe trás a sonoridade de Emicida, Projota, Ice Blue, Tulio Dek, Douglas (Realidade Cruel), Helião (RZO), Rael, Fausi (Tribo de Jah), Flora Matos, Lino Krizz, Black Alien e Edi Rock em encontros inéditos. O álbum já foi TOP 10 do Itunes por 3 semanas seguidas e foi considerado pela crítica da revista Rolling Stone um dos melhores álbuns do ano. Ouça e baixe DBS Gordão Chefe:http://dbsgordaochefe.com.br/index.php/album/gordao-chefe/
+ Serviço
DBS Gordão Chefe faz show no Sesc Belenzinho
Sexta-feira 28 de agosto das 20h às 23hs
Rua Padre Adelino, 1003
Ingressos disponíveis a partir de 18/08 para vendas on line e 19/08 nas unidades do Sesc
De R$6 a R$20

Postar um comentário

0 Comentários