Header Ads Widget

Rappin Hood dividira o palco do Rock N Rio com Toni Tornado e Banda Ira



Estreando no Rock in Rio, o rapper Rappin Hood se apresentará no palco Sunset no primeiro dia de festival, 18 de setembro, acompanhado do Ira! e Toni Tornado. "Vai ser uma honra pra mim representar o rap e o hip hop no Rock in Rio", comentou.
Os ensaios para a apresentação já começaram e a sintonia parece estar boa. "A vibe e energia estão sensacionais nos ensaios, eles são ótimos parceiros. Vamos fazer um show pesado!", ele conta.
Rappin Hood nunca foi ao Rock in Rio e não será dessa vez que poderá assistir ao festival. Por conta da sua agenda de trabalhos, o rapper terá que ir embora logo após sua apresentação. Apesar de lamentar, ele confessa: "infelizmente não vou poder curtir ao vivo, mas com certeza vou acompanhar o show do John Legend pela TV. Vai ser um show monstro!!".
Com projeto novo em andamento e previsto para meados de outubro ou novembro, pela Som Livre, Rappin Hood faz suspense. "Pretendo viajar o Brasil inteiro para divulgar meu CD novo 'Sujeito Homem 3', mas não vou dar  mais detalhes pra não estragar a surpresa", disse.
Fonte: Revistaquem
Rappin Hood e Ira! em ensaio para apresentação no Rock in Rio 2015 (Foto: Reprodução)

Postar um comentário

0 Comentários