Header Ads Widget

Rihanna agita o Rock in Rio com seu sucesso "Bitch Better Have My Money"


O sexto dia de Rock in Rio teve ingressos esgotados e, segundo informações do G1 Rio, foi o mais complicado de chegar perto do Palco do Mundo, o principal. Os fãs, que não saíam de perto desde a tarde do sábado (26), permaneceram em seus lugares até a chegada de Rihanna. A cantora americana chegou 30 minutos atrasada, atrás de uma cortina de fumaça e cantou um hit atrás do outro. 
Usando um figurino amarelo largo, no estilo boxeadora, Rihanna chamou atenção e virou meme na mesma hora. Ela foi comparada a Walter White, um professor de química que se torna traficante de metanfetamina na série "Breaking bad" e a Axl Rose. Comparações coerentes com o seu já divulgado interesse em drogas e com o rei do atraso no Rock in Rio, respectivamente.
Enquanto cantava a música "Bitch Better Have My Money", fãs da cantora jogaram notas falsas de dólar no palco. No centro da 'moeda', o rosto de Rihanna. Depois de se jogar nos passos de break com suas dançarinas, ela se encantou com o dinheiro falso. "Amei essa m****. Nunca vamos esquecer esse show", disse, deixando o palco.



E RiRi encerra esse show MARAVILHOSO com Bitch Better Have My Money #RihannaNoMultishow Sua linda, obrigado por tudo <3 Até a próxima! <3
Posted by Multishow on Sábado, 26 de setembro de 2015

Postar um comentário

0 Comentários