Header Ads Widget

Rapper Msário lança Mini Doc com quatro episódios



Mini Doc "Amar, Vencer, Lutar, Crescer", Msário traz imagens de bastidores e do show de lançamento do álbum "Sangue de Leão", além de entrevista inédita com o rapper

Msário em cena do Mini Doc “Amar, Vencer, Lutar, Crescer”; episódio “Amar”
São Paulo, novembro de 2015 - Msário, rapper paulista que foi integrante do grupo Pentágono durante 12 anos, e que recentemente apresentou seu primeiro álbum solo, "Sangue de Leão", lança o Mini Doc "Amar, Vencer, Lutar, Crescer" com quatro episódios de aproximadamente quatro minutos cada, gravados durante o show de lançamento do disco. São lançados dois episódios por semana, dias 10 e 12, 17 e 19, terça e quinta-feira, respectivamente, às 11h, no canal do artista no Youtube (www.youtube.com/user/contatomsario).
Além do show, que aconteceu no dia 07 de agosto, no Estúdio, em São Paulo, os vídeos trazem também imagens de bastidores e entrevista exclusiva com o rapper. Os episódios são temáticos, e ganharam como nome as palavras que juntas constituem o nome do documentário. O primeiro vídeo é o "Amar", segundo "Vencer", terceiro "Lutar" e quarto "Crescer".
O primeiro, "Amar", lançado esta semana , mostra as imagens iniciais do show, como a chegada do Msário ao local, ajuste de som e chegada do público, com palavra de Rodrigo Filgueiras, diretor técnico e PA (responsável pela mixagem do áudio que chega à plateia). O registro do show é focado na apresentação da música "Não Ah", que tem como participação especial a cantora Izzy Gordon e o rapper Kamau.
"Vencer", o segundo, traz a música "Alivio", que tem o manguebeat como uma das referências, e uma declaração de Msário sobre os ensaios e a preparação para a apresentação.
Já no terceiro, "Lutar", o rapper fala das participações especiais do álbum, as perspectivas de pós-lançamento, e como foi passar a se apresentar sozinho após a separação do Pentágono. A imagem do show é representada pela música "Única Opção", cantada ao lado de Scotti Beats, Junior Dread e Monkey Jhayam. A faixa ganhou recentemente um clipe dirigido por Cayo Quintanilha da Premier King (https://www.youtube.com/watch?t=2&v=Ypob0yDToBg).
O quarto e último episódio, "Crescer", mostra a música "Jet", que tem participação de Max BO e Apollo, e uma levada de dancehall característica dos anos 90, e a música "Desapega", com o Rael, parceiro musical desde a época do Pentágono. Além disso, a entrevista é focada na separação do grupo e a mensagem passada por ele  com o “Sangue de Leão”.
Sobre Msário
Msário é rapper da Zona Sul da selva paulistana, um leão que faz parte do universo hip hop há mais de 15 anos lutando para manter vivas as mensagens de respeito e papo reto simplesmente, mas não tão simples assim, por amor ao rap. Suas primeiras rimas começaram na escola, onde mais tarde se juntou com Rael, Apolo, Massao, Dodiman e DJ Kiko para formarem o grupo Pentágono, que esteve mais de uma década nas estradas espalhando hits de sucesso como “É o Moio”, “OQ”, “Multicultural”, entre outras. Msário lançou sua primeira mixtape e trabalho solo, em 2011, “PlaybeckMixtape”, que traz em 14 faixas sua essência ao reunir ritmos como samba, dubstep e ragga. A música “Só o Amor”, produzida em parceria com Bruno Dupre, tornou-se a faixa de maior sucesso do MC chegando a ter uma versão em vídeo clipe. Após o grande êxito da música, Msário e Bruno Dupre decidiram produzir um álbum completo. Em 2013 estenderam a parceria com o produtor Jeff Boto, membro fundador do Coletivo Dubatak. Para a divulgação do novo CD, “Sangue de Leão”, Msário já fez shows no Bourbon Street, Centro Cultural Rio Verde, Clube 33, Clube Da Leone, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários