Header Ads Widget

Ouça "Faça acontecer", o trampo de estreia do grupo Doberman



Produtora Soma Music apresenta o grupo DOBERMAN, formado por artistas que têm suas influências dos anos 90 fundidas na estética rap atual
Dos anos 1990 até os dias atuais, o rap foi reinventado, subverteu regras e padrões musicais, mas dois fatores que sempre tiveram relevância no cenário hip hop são o respeito pela raiz e a originalidade.
Com produção refinada e DNA da rua, o disco Faça Acontecer, da dupla Doberman (KIDAOESTE e RONNIE BIGG), carrega em suas faixas a tradição e o clima soul do rap feito na Golden Era em pleno século XXI.
Fazer virar
A mensagem da dupla é direta: apesar das diferenças e desigualdades que não foram criadas pelos habitantes das periferias, reconstruir o orgulho suburbano e fazer todo esforço mudar a realidade das ruas continua sendo a meta principal. Numa cena onde muito se fala sobre a escassez de forma e conteúdo relevante, Doberman realmente está nas ruas pra somar.

FAÇA ACONTECER” tem participações de peso: Ricardo Móck e Sem Grana na produção, Luis Café na masterização .Pamelloza, Godo, Nega, Tate, Shatuba, Dog e Negrety completam o time convocado pela dupla Kidaoeste e Ronnie Bigg.
12606915_493396784166285_482079690_n


Postar um comentário

0 Comentários