Header Ads Widget

Show de 86 anos da Vai-Vai reúne Racionais, Seu Jorge e Fundo de Quintal



Vai-Vai, atual campeã do Carnaval de São Paulo, vai comemorar seus 86 anos no próximo dia 23, em São Paulo. A partir das 22h, a tradicional Festa do Chopp terá shows de Seu Jorge,Racionais MCs e Fundo de Quintal, no Anhembi.
Os ingressos custam R$ 60 (primeiro lote) e podem ser adquiridos na Quadra da Vai-Vai, na Duza Cabeleireiros (Galeria 24 de Maio), loja Kings e Quitandinha Vila Madalena.
Os ingressos para camarote e pista premium serão vendidos apenas on-line através do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com).
O Palácio de Convenções do Anhembi fica na avenida Olavo Fontoura, 1209, em Santana.

Este ano, a Vai-Vai leva para o Sambódromo o enredo "Je Suis Vai-Vai: Bem-Vindos à França!". Sob a regência dos carnavalescos Renato e Márcia Lage, de épicos desfiles no Salgueiro, a escola promete fazer uma viagem ao país mais visitado do mundo. 
 
Para agremiação do Bixiga, a França encanta, seduz, desperta os sentidos e é o lugar em que pessoas de todo o mundo vão para realiar sonhos. A Vai-Vai convida o público a "conhecer" a Torre Eiffel, o Louvre, a Mona Lisa e faz muitas referências a símbolos da cultura e da história francesa, de Napoleão a Pompidou, de Asterix a Obelix, da Praça de La Concorde à avenida Champs-Élysèes, de Pierre Cardin a Givenchy, do brie a roquefort.
 
A Vai-Vai apresenta o desfile oficial no dia 6 de fevereiro, a partir das 2h50.
Serviço
Show de 86 anos da Vai-Vai com Racionais, Seu Jorge e Fundo de Quintal
Quando: 23 de janeiro
Onde: Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana - São Paulo
Quanto: R$ 60 (primeiro lote pista)
Informações: 3266-2581

Leia mais em: http://zip.net/bdsJKZ

Postar um comentário

0 Comentários