Header Ads Widget

Emicida celebra sete anos de seu selo, Laboratório Fantasma, com festa especial na Audio

Acompanhado por sua banda, rapper levará convidados especiais ao palco, no dia 03 de junho

São Paulo, março de 2016 - Celebrando os sete anos de nascimento e a trajetória de sucesso de seu selo, Laboratório Fantasma, o rapper Emicida sobe ao palco em festa na Audio, no dia 03 de junho para um show inédito e especial, com convidados - os nomes começarão a ser divulgados no início de abril.
Os ingressos estão à venda pelo valor de R$ 40 o primeiro lote e podem ser adquiridos por meio do linkhttps://www.ticket360.com.br/evento/5448/emicida
A base do repertório é o seu mais recente trabalho, o elogiado “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, com o qual vem rodando o Brasil e o exterior, intercalado com canções dos convidados e, é claro, muitas surpresas.
No palco, o rapper estará acompanhado por sua banda: Doni Jr. (cavaco/violão), Anna Trea (guitarra/percussão), Carlos Café e Sivuca (percussão), Samuel Bueno (baixo) e DJ Nyack.
Xuxa Levy, produtor de “Sobre Crianças..”, assina a direção musical do espetáculo, que tem projeções da equipe da Embolex.  O figurino é de João Pimenta.
Audio fica localizada na Avenida Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP. Outras informações no site:www.audiosp.com.br
Sobre a Laboratório Fantasma
Nascida em 2009 como um coletivo batizado de Na Humilde Crew para vender de mão em mão camisetas produzidas artesanalmente, a Laboratório Fantasma chega a 2016 como uma produtora/gravadora/selo que se tornou referência nacional e internacional no mercado musical independente e no merchandising de artistas. Desde o momento em que Emicida e seu irmão, Evandro Fióti, colocaram a mão na massa para que a empresa se concretizasse, muita coisa mudou, mas a essência não: acima de tudo, o Laboratório Fantasma é um coletivo de amantes de arte urbana, fãs de hip hop que optaram por aplicar em suas vidas a seguinte frase de Confúcio: “Escolha um trabalho que você ama e não terá que trabalhar um dia na vida”. Depois das camisetas artesanais, vieram mixtapes, videoclipes, eventos, turnês, discos premiados  etc., sempre em esquema “faça você mesmo”. Hoje a empresa agencia também a carreira do rapper Rael, além de já ter feito parcerias no merchandising com nomes como Ogi, Mão de Oito, Caetano Veloso e Criolo. No currículo, a empresa ainda tem a produção de grandes shows, como o Cidadania nas Ruas (2013), para mais de 30 mil pessoas, o Festival Ubuntu (2014) e a vinda de artistas internacionais ao Brasil, como Valete e Akua Naru. No ano passado, a Laboratório Fantasma anunciou um novo ramo de atuação: o distribuição digital de outros artistas. O primeiro foi “Estado de Poesia”, de Chico César, seguido por “Encarnado”, de Juçara Marçal, e oda a obra do grupo Metá Metá.
Emicida  - Festa de 7 anos de Laboratório Fantasma @ Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP
Data: 03 de junho de 2016
Horário: 22h
Telefone: 11 3862-8279
Capacidade: 2000 pessoas
Censura: 18 anos
Valores: Primeiro lote: R$ 40
Vendas por telefone: 11 2027-0777
Horário de funcionamento da bilheteria: segunda a sábado das 13h às 20h
Aceita todos os cartões de crédito e débito, exceto Hipercard
Não tem estacionamento no local
Chapelaria
Ar-condicionado
Acesso para PNE
Wi-fi grátis mediante cadastro online


Postar um comentário

0 Comentários