Header Ads Widget

Fábrica de Cultura Jaçanã recebe exposição fotográfica "O Breaking"





Está em cartaz, na Fábrica de Cultura Jaçanã, a exposição O Breaking. A mostra, que foi idealizada pelo fotógrafo Willian Machado, é composta por 17 fotos que retratam bboys renomados do Brasil e do exterior durante eventos de dança de rua. A entrada é gratuita. As Fábricas de Cultura são um Programa da Secretaria de Cultura do Estado, gerenciadas pela organização social POIESIS.

Além disso, no dia 22 de março, a partir das 14h, serão feitas duas palestras sobre “Imagem e marketing pessoal para bboys e dançarinos”, com Willian Machado e Alan Rodrigues (Bboy Zé Theking), em que eles darão dicas profissionais e contarão sobre suas trajetórias. Logo depois haverá um workshop de breakdance com o bboy Grilo.

A exposição O Breaking circula desde 2014. Surgiu da ideia de registrar bboys e bgirls em campeonatos, para mostrar a parte cultural por meio da dança com a fotografia. Willian é pioneiro em fotografias de breakdance no Brasil e todo ano leva a sua mostra para um espaço diferente. As fotografias ficarão expostas até o dia 31 de março, na Fábrica Jaçanã. 




Serviço:

Fábrica de Cultura Jaçanã 
Rua Raimundo Eduardo da Silva, 138. Tel: (11) 2249-8010.
Rua Albuquerque de Almeida, 360.
Horário de funcionamento: terça a sexta das 9h às 20h. 
Sábados e domingos: variável de acordo com a programação. 

Postar um comentário

0 Comentários