Header Ads Widget

"Sou a favor do impeachment por razões obvias" diz o Pregador Luo (Apc16)




Neste fim de semana o rapper pregador luo divulgou sua posição sobre o atual momento politico e cita vários motivos que o faz ser a favor do impeachment. 

Lei a declaração do rapper.






Sou a favor do impeachment por razões obvias:
Incapacidade, associação com bandidos de diversos partidos, corrupção generalizada, uma Presidente desconexa e sem condições de ocupar esse cargo, desemprego, crise econômica, falência dos sistemas de saúde, de segurança, de educação. O golpe foi dado quando costuraram uma aliança com construtoras e políticos que aceitaram propinas ainda no governo de Lula. Toda essa trama já vinha sendo arquitetada há anos. Faliram a Petrobras, encobriram assassinato(os), superfaturaram estádios na Copa mais ridícula da história, negligenciaram a saúde pública ao ponto de permitir que epidemias diversas nos assolem. Praticaram tantas desonestidades, que conseguiram polarizar um povo que deveria estar unido em prol de seu bem estar e não se atacando e agredindo pelas ruas. Agem com tanta desfaçatez, com sinismo tão nojento, que fizeram todos os partidos envolvidos e seus políticos se tornarem traidores da laia mais vil e porca. Esse impeachment é totalmente constitucional, pois existem sim, provas de irregularidades e crimes administrativos no governo Dilma. Existiu e existe conivência da presidente com toda a rede de coação instalada no planalto e que se estende ao setor empresarial. Essa tentativa de blindá-la dizendo que não existem provas contra ela é totalmente oportunista. Essa administração é malévola e incapaz de levar o Brasil a dias melhores, essa admnistração nos atrasou e custou décadas de evolução. Mas também são totalmente claras as intenções do tal "golpe" que a esquerda tanto enfatiza. São todos desonestos, todos peritos em apunhalar pelas costas seu povo e seus companheiros. Portanto, fica nítida a intenção de Temer, Cunha e Renam Calheiros, que vão tentar limpar seus puleiros sujos e seus nomes encardidos usando de modos escusos e inconstitucionais para se manterem no poder a qualquer custo. Qualquer que seja o desfecho dessa situação, o progresso foi adiado e perderemos bilhões ou trilhões de reais por falta de investimento estrangeiro e de produção nacional nos setores de construção, agricultura e indústria. Roubaram o fundo de pensão de vários aposentados, e isso não acontece sem ajuda do governo federal. Não enxergo capacidade ou competência em nenhum dos possíveis candidatos atuais para ocupar o posto de Presidente.
Falta ética, educação, moral, justiça, honestidade, preparo, coragem e aptidão não só aos políticos, mas também ao nosso povo. Que haja mudança na mente e no coração dessa geração de brasileiros, para que possamos gerar hoje uma mudança verdadeira que interfira positivamente no desenvolvimento do nosso país. Que nossos espíritos se endireitem e nossas futuras gerações desfrutem de um Brasil justo, governado e mantido por cidadãos de bem. Que a Constituição Federal seja respeitada e honrada, que Deus nos abençoe e nos conduza a dias prósperos.
Essa é minha sincera posição.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ufa até que enfim um rapper consciente. Boa pregador Luo

    ResponderExcluir
  2. E tem mais Luo tu é conservador, assuma tua identidade, ser conservador é ser um freio para a loucura da sociedade, é conservar o que ama, é reformar sem destruir, é não acreditar em fórmula mágica, ser conservador não é ser reacionário ou retrogrado, ser conservador é ter valores inegociaveis, como justiça, honestidade e fé, ser conservador é ser caridoso por essência, a esquerda cegou muita gente, ta na hora de enxergar a verdade, tem muito jovem conservador por aí que não é racista, golpista, fascista ou outra coisa do genero, ser conservador é bom.

    ResponderExcluir