Header Ads Widget

Cronistas da Rua lança o clipe "Avisa lá!" com part. de SomSujo



Avisa lá: Cronistas da Rua e SomSujo juntos em clipe


O papo é reto: vem track pesada aí! E como ninguém tá aqui à toa, tem videoclipe também. Trata-se do trabalho conjunto entre os rappers Dime Cronista (Cronistas da Rua) e Hadee SomSujo (SomSujo), intitulado Avisa Lá.

Em recente passagem do paraense pela selva de pedra paulistana, Dime e Hadee se conheceram por intermédio de um amigo e logo trataram de fazer valer o encontro: escreveram uma letra juntos, descolaram um beat do sinistro Mr. Break e decidiram aproveitar a oportunidade para eternizar a parceria em videoclipe.

O clipe traz o encontro entre culturas, que mesmo com suas diferenças de costumes e espaços, têm o Hip hop como fator e linguagem comum. Com roteiro de Dente Poesia, direção de Filipe Borba (Movie Montanha) e produção de luciferaprod (Coisaboa Produções), o videoclipe foi rodado em uma academia comunitária localizada embaixo do Viaduto do Glicério.

Os paraenses do Cronistas da Rua, que lançaram seu último disco, DDD 91, em 2015, vêm atualmente trabalhando em sua divulgação e no lançamento de singles, como o próprio Avisa Lá e Pixação part 2. Os paulistas do SomSujo, por sua vez, estão produzindo seu próximo disco, Game Shark, que deve ser lançado ainda esse ano.

Postar um comentário

0 Comentários