Header Ads Widget

O novo clipe do Cauan "É O RAP NEGÔ 2" tem participação do Thaide e Jr Vigilantes Mc's



Cauan já se tornou querido por todos do Rap Nacional, o Mc hoje com 12 de idade já conta com uma longa carreira. Cauan já encantou e conquistou aplausos de diversas platéias entre elas no programa do Silvio Santos, Eliana , Raul Gil, TeleTon, Qual é o seu Talento, Astros, Camera Record, Reporter Record, Mulheres, TV Pia e Marcia Goldsmith.
Mas é realmente nos palcos que o pequeno Mc se sente em casa , shows por todo Brasil tem marcado a carreira do pequeno, apesar da pouca idade Cauan já dividiu o palco com os maiores mais influentes nomes do Rap Nacional e da musica brasileira dentre eles Mano Brown, Dexter, NDeeNaldinho, Sombra, Inquerito, Douglas (Realidade Cruel) WG(Consciencia Humana) Erick 12, Projota, Gog, Nego Jam (RZO) Thaide e Caju e Castanha e Crhigor ( Ex. ExaltaSamba).
Participou da Campanha FIEL AACD, uma parceria entre Corinthians e AACD, onde juntos com os jogadores Elias, Gil e Renato Augusto lançaram a camisa oficial da campanha que veio a ser exibida em matérias em todos os meios esportivos do país jornais televisivos e sites.
Foi destaque em matérias exibidas no SPTV e Jornal do SBT
Muitos já tiveram a oportunidade de prestigiar o pequeno Mc em ação e com certeza todos se emocionaram. Com seu carisma,talento e espontaneidade Cauan vem ganhando cada vez mais espaço no meio musical e mídia mas é com o microfone em mãos mostra que tamanho não é documento e se apresenta com muita desenvoltura.
Hoje com três videoclipes lançados com artistas de peso como Caju e Castanha, Dexter e recentemente com Thaide, Cauan vem ganhando experiência e estrada. Nomes respeitados como Erick 12, Vrass 77 e Magic Motion se encarregaram da direção de seus trabalhos áudio visuais.
Seu primeiro disco, lançado veio repleto participações especiais como: Dexter, NDee Naldinho, Caju e Castanha, Inquerito, Vigilantes Mc's, Sombra, Erick 12, Dj Bola 8 (Realidade Cruel) Nego Jam e Diego Oliveira.
Participou da Coletania Mix Tape O Jogo com uma faixa, é um dos artistas citados no livro O HIP HOP ESTA MORTO de Toni C.
Esta sempre presente nos maiores eventos do gênero e já participou de 100% Favela, Dexter e Convidados, Dvd Realidade Cruel, O Hip Hop Não Para, Festa das Crianças Suburbano Convicto dentre outros.
No Momento Cauan se prepara para entrar em estúdio para iniciar a produção de seu mais novo trabalho ainda sem titulo.
É a nova geração do Rap Nacional!

Postar um comentário

0 Comentários