Header Ads Widget

O rap brasileiro esta conquistando de vez o mercado publicitário.


O já consagrado rap brasileiro  não para de crescer, e cada vez mais vem ocupando espaços nas rádios, mídias e publicidade, coisa que na década de 90 era inimaginável hoje é natural.

Vocês conseguem imaginar o Mano Brown em 1990 fazendo comercial para um banco, ou a rainha Dina Di fazendo uma campanha publicitaria para uma marca de cosméticos? Impossível né.

Essa barreiras vem sido quebrada pouco a pouco, um dos primeiros a aceitar esse desafio foi o rapper Emicida, que a 5 anos fez um comercial para o Banco Itaú. Na época, o comercial foi como um choque para o movimento Hip-Hop, o rapper recebeu muitas criticas onde foi tachado até como traidor e vendido, porem seguiu  firme a sua missão com a música e hoje é visto como visionário e lota shows no Brasil e no mundo, acho que o jogo virou não é mesmo.

O que no passado era um tábu hoje é algo comum como tem que ser. A ultima do movimento Hip-Hop a se aventurar no mundo publicitário foi a cantora e rapper Yzalú, que fez recentemente uma campanha para marca de cerveja Skol. O comercial viralizou e teve mais de 3 milhões de acessos em 4 dias, um sucesso.  Yzalú agradeceu a Rapper Karol Conka em suas redes sociais, Agradeço também  minha parceira Karol Conka por revolucionar o mercado do Rap Feminino pra sempre.”  Karol que ja fez varias campanhas, entre elas o comercial da Avon, é uma das mais requisitas no momento.



Vejas os comercias do Emicida, Karol Conka e Yzalú.





Postar um comentário

0 Comentários