Header Ads Widget

Araz Muzik - PROMOS 2016 "Antes da EP" / ANGOLA


PROMOS 2016 "Antes da EP" projeto musical do Rapper / Cantor / Compositor de Hip-Hop & World Music, Araz Muzik Pkb.

PROMOS 2016 "Antes da EP", tal como o nome sugere, é uma compilação de músicas promocionais que foram lançadas no mês de Agosto de 2016, pelo rapper Araz Muzik, enquanto trabalhava para o tão esperado, seu primeiro trabalho de estúdio em Luanda, Angola.

Para os menos atentos Araz Muzik, vem do grupo Papoites King Boys / Pkumbo, na qual têm disponibilizadas as mixtapes "O Impossível é Alcançáve (2011)", "Dupla Direcção 2D (2012)", entre outras menos notórias. Passou parte da sua adolescência na cidade Invicta, Porto, Portugal, aonde graduou - se em Ciências e Tecnologias, na Escola Salesianos do Porto e ainda uma passagem em Engª. Informática no ISEP - Instituto Superior de Engenharia do Porto. Há 3 anos de regresso ao País natal, Angola, reside no Nova Vida, Luanda.

"O ano de 2016, está a ser um ano de muito foco, trabalho arduo, de estratégia e muita fé em Deus acima de tudo, pois passei praticamente 8 meses a trabalhar, investir naquele que será o meu cartão-de-visita no mundo da musica angolana, portuguesa, lusófona, quem sabe p´ra o mundo. Falo da EP, Longe do Sucesso ou #LongedoSucesso, na qual temos pretensão de lançar no ano de 2017, até lá, oiçam a PROMOS 2016 "Antes da EP" ", palavras ditas pelo rapper Araz Muzik.

PROMOS 2016 "Antes da EP" conta com produções dos Beatmakers, HBeatz, Beatz by Landim, DjSwift, Roy Razor of Mashhad e Don Coda.

DOWNLOAD: bit.ly/2dIVz8F

Postar um comentário

0 Comentários