Header Ads Widget

VÍDEO - ARMADILHA - Jagerbomb




A armadilha foi criada em meados de 2016 pelos amigos Sossa, Deny, Bigorna e Hurakán. Chamando posteriormente os outros integrantes que hoje completam o grupo.
A ideia era potencializar Curitiba como poderio do trap nacional, juntando diversas escolas e estilos para compor o melhor que pode haver em Curitiba do trap.
O resultado final foi surpreendente, sendo uma aposta nos quatro cantos de Curitiba. Já abriu o show do Racionais e toca em festas locais. Em apenas 3 meses foram gravadas 25 músicas.
No cenário atual, o grupo vem com toda força para lançar o que pretende ser o novo HIT do verão, a Música Jargerbomb.
Hurakán: Desde 1993 no rap já atuou em grandes grupos da cena local como comunidade racional, zgk, é o membro com mais tempo de hip-hop do grupo. Em seu estúdio, LAB01, ele já produziu dezenas de artistas, e gravou seu próprio álbum, sendo rapper e produtor, autor do clássico rap curitibano “coloca o moletom”. Dentro da armadilha ele até hoje grava as vozes e trabalha na parte técnica das músicas.
 Bigorna: Em 2003 entrou no rap e fez partes de diversos grupos como, AGAMENON que teve um 1 albúm lançado, zgk, trackcheio, lançou o single “lei da vida”, e fez participação no disco do Dario.
 Liva: Com um perfil comercial Liva passou sua infância treinando sua voz com música gospel, e sua família sempre alimentou seus ouvidos com gospel e RnB, hoje ele dia ele tem uma facilidade muito grande em desenvolver melodias e compor canções. Já participou do grupo Banda Okay.
MHC: Com 18 anos, ex-membro da Pezo, entrou no armadilha e tem uma das vozes mais diferenciadas, também domina técnicas de canto e se espalha muito em referencias lá fora. Uma das apostas aqui de Curitiba no trap.
Sossa: Em 2008 vindo das vertendes do dirty South Sosa é um dos primeiros curitibanos a explorar o trap em suas produções. Lançou alguns singles como “sempre a mesma merda”. Tendo letras mais agressivas. Nick: Há três anos atrás começou o rap, desde pequenos nas quadras do basquete sempre esteve em contato com o hip-hop, suas letras protestam e relatam histórias de sua quebrada.
Lil Tec: Produtor renomado do Brasil, faz parte do DHZ e é produtor das maiorias das músicas do armadilha, sendo assim ele virou o Dj oficial do grupo.



Artista: Armadilha Inc
Música: Jagerbomb
Composição: Bigorna, Hurakán, Liva, Sossa.
Beat / Produção musical / Mixagem e Masterização: Hurakán/Luís Café
Diretor: Juliano Julio
 Diretor de fotografia: Thaís Francoski
Edição: Juliano Julio
Logo: Agência Flavor
Maquiagem: Jéssica Martins 

Postar um comentário

0 Comentários