Header Ads Widget

Grupo de rap Hó Mon Tchain lança videoclipe da faixa Ostentação interior



Canção faz parte do segundo e aclamado disco do grupo lançado no começo desse ano 

São Paulo, Novembro de 2016 – Nessa semana, o grupo paulistano Hó Mon Tchain, considerado a nova aposta do hip-hop nacional, lança novo clipe da música Ostentação interior. A Faixa faz parte do aclamado disco “Assim Que Nóis Trabalha”, trabalho lançado em janeiro desse ano (2016) e conta com participação do cantor D-Cazz do grupo SEMPRE.  

O video ilustra a canção que fala sobre coisas mais importantes que bens materiais; como a família, reais amizades e conhecimento de vida. As imagens seguem uma estética que simulam uma gravação analógica, sendo exibida em um videocassete, enquanto as cenas mostram os rappers em suas casas e bairros. Tudo de forma simplista, mas com uma narrativa bem feita e uma mensagem pontual.   
     
Sobre o Hó Mon Tchain

O Hó Mon Tchain é um coletivo de hip-hop fundado em meados de 2009 nos confins da zona leste de São Paulo, também são conhecidos como “HMT”. Eles vêm conquistando seu espaço através de um trabalho criativo, independente e totalmente autoral. Composto por seis integrantes, o grupo trás na bagagem dois álbuns, incluindo o de estreia intitulado “Ascensão”. Lançado em dezembro de 2012, em conjunto com o videoclipe da música “Amizade”, primeiro trabalho audiovisual do grupo.   


Os rappers e compositores Amiltex, Diham, Falcon Mc, JG-Mano, Plano B e Mud são os nomes por trás do projeto. Eles Trouxeram seu segundo disco “Assim Que Nóis Trabalha”, com um contexto sólido e de qualidade, sendo um dos destaques no ano de 2016. Com quatorze músicas de diversas temáticas e estilos, o grupo conta uma história do começo ao fim, envolvendo o ouvinte e contando um pouco do cotidiano dos rapazes.  O disco tem participações de nomes como D-Cazz e Jimmy Luv, além de samples de música brasileira e de artistas internacionais como cantora e compositora Björk.  
Eles ainda contam com o projeto #terçaZLaunch, que periodicamente as terça-feira, lançam singles de criações solos de membros do grupo, parceria com outros artistas e ainda revelam novos talentos, sempre com streaming e download gratuito.  
Assista o clipe: 


Ouça e baixe o disco gratuitamente:



DOWNLOAD 

Acessem:

Postar um comentário

0 Comentários