Header Ads Widget

Iguana lança single ao lado de THAIK, Eloz & Lil Rinox


Nesta quarta-feira (16 de Novembro), o Rap Mineiro avançou mais um passo na cena com uma love song que tem toda cara e potencial de hit. Foi a vez do videomaker Iguana fortalecer sua cara como um exímio compositor e MC em seu primeiro single solo, "Mesmo Assim", com participação de THAIK e refrão por Eloz e Lilrinox. O single veio acompanhado de um criativo lyric video, que ao final apresenta os bastidores da gravação da track ao lado da ficha técnica.
Iguana faz parte do coletivo 2151, selo que traz ao Rap Mineiro uma identidade de inovação, papo de futuro. O ponto que une os artistas 2151 é a diferenciação nas ideias, a fim de incluir ao Rap características únicas e ainda pouco exploradas pela maioria dos MC's do cenário. Iguana foi parte da produção de notáveis videoclipes, como "O Ciclo Planetário", de Thaik - onde realizou a direção e edição, e "Aquário", por Well, onde foi roteirista. 
“Mesmo Assim” tem instrumental produzido por Thaik, vídeo pelo próprio Iguana e captação, mixagem e masterização por Lilrinox (Brooklyn Produções). É o segundo lançamento de Iguana como MC, sendo o primeiro o single "Vizinhos", do projeto Grammaz. Thaik recentemente lançou "233", single que antecede seu EP de estreia, intitulado JVPITER (com previsão de lançamento para Fev/17).

Postar um comentário

0 Comentários