Header Ads Widget

O grupo ATTICA! lança a musica "Dark samba"


Akhim, MOTI e DJ GUTØ  formam o ATTICA! Formado em 2016 em São Paulo, suas influências vão desde  Kamau , Deleve, figuras legendárias como Nas e  Doom, passando também por rappers da nova geração como Schoolboy Q, Denzel Curry e Skepta. Anteriormente os dois fizeram parte de outro grupo,o Konducta, porém o projeto não foi adiante. O ATTICA! é o primeiro ato do selo Carranca Records, fundado em 2016 por MOTI , Akhim e DJ GUTØ. O ATTICA! pretende lançar seu primeiro EP, sem nome definido ainda, no primeiro semestre de 2017.
O nome do grupo se refere a rebelião no presídio de Attica, em Nova York no ano de 1971, que após cinco dias terminou com o saldo de 43 mortos – 11 carcereiros e 32 presos (a maioria das vítimas eram negros e latinos). Após esse episódio o termo “Attica” passou a ser símbolo de luta e resistência.

Inspirada nas sombras, segredos, mistérios e cobiça da cidade cinza, “Dark Samba” é a primeira faixa do grupo ATTICA!. Aperte o play e embarque nessa viagem sombria, conduzida pelo produtor angolano Pretochines e os MC’s Akhim e MOTI.


No Soundcloud: 

ATTICA! é integrante do selo Carranca Records: 

Postar um comentário

0 Comentários