Header Ads Widget

VÍDEO - Quebrada Groove Convida - Gegê Caos & Opanijé #ConexãoBahia/SãoPaulo





Artistas: Gegê Caos & Oapnijé
Música: Gueto Aki Ilá
Letra: Gegê & Lázaro Erê
Produção: Quebrada Groove

Gegê 
É mc de Sao Paulo desde 1998. É integrante e fundador do Coletivo Caos do Subúrbio que atua no Hip Hop brasa desde 2000. Já lançou pelo grupo os albuns Canibais do Novo Tempo ( 2011) e Caixa de Pandora (2015) e também um DVD - Canibais do Novo Tempo Live (2012).
Em 2013 lançou seu álbum solo Di Gegê Pra Jejês e desde então vem desenvolvendo seus projetos solo e colaborativos, além de preparar um disco com o Quebrada Groove, previsto pra estar nas ruas em breve.

Opanijé
É um grupo de Salvador - BA e desde o final de 2005 atua no Rap Brasa.
Os integrantes são Lázaro Erê, Ronne Dum Dum e Dj Chiba.
Em 2006 lançaram um EP sem título.
Em 2013 lançaram seu primeiro álbum de nome Opanijé e desde então vem trabalhando incessantemente por todo o Brasil, levando sua mensagem e sua música, a todos amantes da cultura e da música. 
Opanijé também prepara seu próximo álbum que em breve estará nas ruas.


Quebrada Groove Convida
Partindo do conceito de mobilização cultural, a ideia é reunir Mc's, poetas, grafiteiros e artistas independentes para apresentarem seu trabalho de maneira livre e somente com edições, que não alterem o conteúdo apresentado ao vivo.
Entendendo que o hip hop é um instrumento de transformação social e individual, os videos gravados visam trazer reflexões sobre temas atuais e cotidianos através das músicas e ideias apresentadas, tudo gravado e tratado com muita qualidade pelo Estúdio Quebrada Groove, que visa com esse projeto além de divulgar ideas e artistas relevantes na cena 
independente, também divulgar seu trabalho de gravação,edicão e produção de material artístico.
Pela música e pela transformação através da arte...seguimos firmes e trabalhando!

Postar um comentário

0 Comentários