Header Ads Widget

Conheça o trampo do grupo goiano "Sã-Consciência"


Sã-Consciência nascidos em 2012 Goiânia – GO. O grupo, composto inicialmente por cinco integrantes, conta hoje com três MCs e um DJ, sendo eles: Mc Erock(Erick Avelar, Mc Vidal(Otavio Vidal), Mc Chaveiro(Gusthavo Crispim) e DJ Big Sã(Sergio Lucas), De lá pra cá, concretizaram músicas que contam suas realidades. Desde a sua formação, apresentaram personalidades ímpares, originalidade e, sobretudo, vivência. 
   Assim, buscando expressar ritmo e poesia da melhor maneira possível, lançaram em 2014 seu primeiro trabalho, o EP intitulado “Completamente Sã”, com o total de sete faixas e toda a musicalidade do rap goiano. Já no primeiro semestre de 2016, comemoraram o lançamento do CD “Loucos, Santos, Delinquentes”, que ganhou esse nome pois exemplifica bem a forma de enxergar o mundo pelos olhos dos músicos e como também gostariam de viver. O CD conta com 16 faixas e com participações especialíssimas da cena, como Gasper (GO), Atentado Napalm (GO), Diego Kep (GO), Adonai Xabukka (SP), Aline Fernandes (GO), Mortão VMG (GO), Ápice (GO) e Rastibuia (GO). 
   Ainda em 2016, investiram na produção de videoclipes como a faixa principal que nomeou o CD, “Loucos, Santos, Delinquentes”; “Doador de Memórias” com participação de TheGust Mc’s, “Não Vão Ver Nós Aqui”, com Insônia Mc’s, entre outros disponíveis em sua página oficial no Youtube, que já conta com 1700 inscritos. E mais, aproveitando essa plataforma digital, atualizam constantemente uma série intitulada “Válvula” que é praticamente uma espécie de “diário de bordo” dos artistas.
   Além do objetivo de expansão da percepção e dos sentidos, o grupo conta parte de sua evolução aos beats originais do beatmaker, Pamonha, outro integrante dessa família que é a Sã Consciência. Por falar em família, seria quase impossível não citar a produtora independente que abrange toda a elaboração e realização do que o grupo é hoje, a Cápsula Crew. Toda essa produção impulsionou a divulgação de seus trabalhos e contam hoje com mais de 5 mil fãs no Facebook e mais de 210.000 visualizações no Youtube. 
   Além disso tudo, o grupo ainda desenvolve projetos culturais na cidade, como a organização de batalhas de Mc’s e sarais abertos à todas as gerações.


? Ficha Técnica:
Músicos:
Erick Avelar  / Vulgo: Erock Sã
Otavio Vidal  / Vulgo: Vidal
Gusthavo Crispim / Vulgo: Chavero
Lucas Sergio  Azambuja/ Vulgo: Dj Big Sã

Produtor Musical: 
Saulo Oliveira / Vulgo: Pamonha Beats

      Sã-Consciência:
? Twitter: @Sa_consciencia
? Instagram: @saconsciencia
       Erock Sã:
? Twitter: @ErockAvelar 
? Instagram: Erock_sa
       Vidal:
? Twitter: @VidalWeed 
? Instagram: @VidalCapsulaCrew
       Chavero:
? Twitter: @gusthavocha
? Instagram: @chavero_sa
       Dj Big Sã:
? Twitter:@BigS_sa
? Instagram: @Big_sa 
       Pamonha Beats:
? Twitter: @pamonhabeats
? Instagram: @pamonhabeats


Últimos Lançamentos :

Sã-Consciência - Saudade (Part.Aline Fernandes)[Prod.Pamonha] 

Doador de Memórias | Sã-Consciência | TheGusT MC's (Prod. Pamonha) 

Cápsula Sessions #4 (Erock Sã, Slarky, Salsacha, Agui) [Prod. Pamonha] 

Sã-Consciência - Loucos Santos Delinquentes - Part. Yohann Rodriguez[Prod. Pamonha] 

CD LOUCOS SANTOS DELINQUENTES (LSD) :

00/ Sã-Consciência - Intro [LoucosSantosDelinquentes]
www.youtube.com
Faixa 00 - Intro Beat/Produção : Pamonha Beats Letra : Yohann, Chavero, Erock, Vidal. Mixagem/Masterização : Geovani (Fantom Studio) Lyric Video : Gabriel Click ...



Contatos para show Sã-Consciência:
E-mail: sa-consciencia@live.com
Telefone: + 55 **062 9447 9568 (Frederico Alvarenga)

Postar um comentário

0 Comentários