Header Ads Widget

Mano Brown canta a musica "Cigana", no novo album do Maestro Arthur Verocai


Mano Brown acaba de lançar seu álbum solo que é bem diferente do seu trampo no Racionais, o álbum Boogie Naipe é voltado ao Funk/Soul  a sonoridade dos bailes black dos anos 1970 e 1980. Mesmo com um som diferente do rap dos Racionais, Mano Brown aparece rimando nos dois singles, "Felizes (Heart to Heart)" e "Amor Distante". Mas antes do álbum solo de Mano Brown, um outro disco traz uma novidade: As rimas dão lugar ao canto no álbum de Arthur Verocai.

Arthur Verocai é um maestro e arranjador idolatrado por várias gerações do rap nacional - e artistas de fora do Brasil também são fãs das suas criações, que rendem samplers para rappers dos mais diversos. Há alguns anos, Verocai deixou de ser fonte de samplers para trabalhar diretamente com o rap, como fez com o trio Elo da Corrente no disco Cruz, de 2014. O maestro produziu duas faixas e regeu uma orquestra para o disco.


Creditos para o mano Zuripa 

No Voo do Urubu tem lançamento marcado para a primeira semana de dezembro pelo selo SESC. Nele, Verocai recebe as participações de Seu Jorge, Danilo Caymmi, Criolo e, entre outros, Mano Brown, que solta a voz na faixa "Cigana".

Ouça o álbum do Maestro Arhtur Verocai






Arthur Verocai o artista brasileiro mega sampleado pelos produtores gringos #OriginaleSample


Postar um comentário

0 Comentários