Header Ads Widget

Elo Urbano lança a musica "O Rei está morto"


Acaba de sair mais uma música do grupo Elo Urbano – formado por Samuca e Zef –, a segunda do álbum 'Estilo Rua', que está sendo lançado neste ano na forma de singles, em parceria com o selo Comboio Records. A track 'O rei está morto' novamente conta com a parceria de Caio Nefussi (Plowwn) na produção do instrumental. Inovando sempre, neste lançamento o Elo vem na batida do Boombap,  numa roupagem extremamente moderna. O tema abordado na parte lírica da música é uma analogia entre o jogo de tabuleiro Xadrez e a vida das pessoas na sociedade. Levando em consideração as jogadas e todas as peças, Samuca e Zef comparam o cenário brasileiro atual com o famoso jogo, passando uma mensagem de motivação para quem escuta. O audiovisual foi produzido por Guilherme Spawn .

'O rei está morto' está disponível a partir de 24 de fevereiro no canal do Elo Urbano no YouTube e em breve estará presente nas principais plataformas digitais de musica, para download e reprodução online.

JÁ ESTA DISPONÍVEL!

Sobre o Elo Urbano
Criado em 2015, o grupo de rap Elo Urbano, composto por Samuca e Zef, vem desenvolvendo seu trabalho procurando sempre inovar.
Depois de lançar o EP 'Primeiro Ato', com 5 faixas nos beats do Dj Kri, ciclo concluído com o lançamento do videoclipe para a faixa 'Eletrochoque da Cultura', o Elo lançou o single ‘Armadilha’, que antecede o álbum novo que está agora sendo lançado, intitulado 'Estilo Rua'. Com os beats produzidos por Caio Nefussi (Plowwn) e Giovanni Reginato, 'Estilo Rua' será lançado por completo ainda em 2017, com uma grande variedade de conteúdo, abrindo os horizontes do rap e da música.
O Elo Urbano entrou em 2016 para a gravadora 'Comboio Records', um novo selo de Hip Hop que reúne vários artistas ativos na cena, mas de modo independente, e tem se apresentado em lugares como USP, Centro Cultural Monte Azul, Clash Club e em eventos na Zona Sul.

Postar um comentário

0 Comentários