Header Ads Widget

Rap no Interior Baiano? É sim, de verdade!. Ouça "Droga Refinada" do Jotão Mc

Rap no Interior Baiano? É sim, de verdade!


Droga refinada, sempre está presente nas festas da alta, playboy mete a napa... Oh! diz que é a nata. Enquanto isso na favela noiz se mata. Ignorância, a ganância bruta pelas verde. A fome, faz pobre subir pelas paredes. Pra não roubar ele vende, em pouco tempo rende. Eh ladrão, de fato o 12 é quente.

Assim dispara Jotão Mc em um de seus primeiros trabalhos, "Droga Refinada" (confira no final do texto). Com crônicas afiadas na composição, uma voz marcante e uma levada fora do padrão, o rapper do interior baiano, chega com sons acima da média na cena. Ele fala de política, desigualdade social, espiritualidade, crime e mais uma diversidade de temas com rimas inteligentes e uma levada viciante.


Jotão rima a realidade, denuncia, critica e questiona tudo o que for necessário, ao mesmo tempo que traz uma mensagem de paz, e positividade em cada um desses questionamentos. “O microfone é uma arma, e como toda arma tem que ter responsa pra usar” diz o artista.

Com previsão de lançar o primeiro EP esse ano, você pode ouvir outros sons e acompanhar as novidades do artista através do FacebookInstagram Youtube.

Contato para shows e parcerias: jotaorap@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários