Header Ads Widget

Juntos pela segunda vez, Oddish e Mobb lançam a faixa "Passa”


Com produção assinada por Daniel Degraus, os rappers baianos Felipe Castro (Oddish) e Victor Leonardo Lins (Mobb) se uniram na música “Passa”, que tem o propósito de levar o ouvinte a refletir sobre a vida e seus percalços, passando a ideia de não desistir dos objetivos e nem desanimar.

Dedicada a Cydrak Nascimento (MC) e OBZO (pichador e poeta), grandes referências do Hip Hop na Bahia, que faleceram este ano, a música foi gravada no estúdio próprio de Oddish, Bagre Loco Records, mixada e masterizada por ele. A foto em destaque no youtube é de Fernando Baggi.

Em alguns de seus versos, Mobb faz alusão ao fato dos seres humanos serem como poeiras, de tão pequenos, comparados ao tamanho do univerjo, além de mencionar Alef, um amigo de infância assassinado por engano na rua onde moravam. Oddish afirma que o som é uma homenagem a todos que passam por algo e, no fundo, sabem que vão superar. "É aquela coisa de saber que, apesar de tudo, tudo o que passamos vira histórias pra contar. A vida é uma só...".




Ficha Técnica
Produzido por Degraus Beats (@daniel.degraus)
Gravado por Felipe Castro (Oddish) no Estúdio Bagre Loco Records
Mixado e masterizado por Felipe Castro (Oddish)
Foto por Fernando Baggi.


Redes Sociais
Oddish

Mobb

Postar um comentário

0 Comentários