Header Ads Widget

Anemia Rap lança o clipe "Me disseram vai", confira


O grupo Anemia Rap da cidade de Santa Gertrudes, interiore de São Paulo, surgiu no começo do ano 2015, com Igor Luís (Kudorna), Gustavo Pardinho (Miojo) e David Miguel (Dmci). David começou a escrever suas primeiras letras em 2014, e mais adiante postou sua primeira música "No anoitecer" junto com seu amigo Crizperito, gravada no celular e upada no Soundcloud. Convidado por Igor que também já escrevia, David e Gustavo aceitaram escrever uma música juntos, e sem receio formaram o grupo logo após. Não demoraram para escolher o nome do conjunto, os três por serem magros deram-se o nome de Anemia Rap, e por coincidência, Igor e David tiveram a doença quando na infância. 
O Anemia Rap é parte do coletivo Ducorreclan.  Esse coletivo é integrado por amigos mc's e beatmaker's do interior paulista.

"Nos sentimos na necessidade de expor oque passamos, vemos e sentimos, para o nosso próprio incentivo e para as demais pessoas que ouvirem, quando escrevemos não queremos nada em troca, claro se vier será o fruto do nosso trabalho, que servirá para fazer ainda com mais qualidade, porém o nosso foco é distribuir a todos, fatos que acreditamos serem relevantes, que possa agregar na vida de alguém."

No dia 30 de Julho de 2016, na 7° edição do Fest Clip o nosso grupo levou duas categorias, "Voto Juri Popular" e "Revelação", com o nosso primeiro Clipe - Pessoas, que teve a produção do nosso amigo e beatmaker Crizperito e direção do Otávio Silva. 
Agora em agosto acabamos de lançar o nosso terceiro clipe  - Me disseram vai, que estará no nosso primeiro EP - Abraços e Despedidas, previsto para o fim do ano.

Postar um comentário

0 Comentários