Header Ads Widget

DonCesão lança single “Boa Noite, Depressão”, acompanhado de videoclipe


Nova música do rapper, que tem participação especial de Bril, mostra, de maneira íntima, os pensamentos de uma pessoa depressiva, num diálogo entre ela e a doença, principalmente para os que não entendem o que a depressão significa 
São Paulo, novembro de 2017 - O rapper DonCesão lança hoje seu mais novo single, intitulado “Boa Noite, Depressão”, acompanhado de videoclipe. Como o próprio nome sugere, a mensagem evidencia a depressão como doença num diálogo entre ela e o doente, e aborda seus sintomas, como o medo e suicídio.
Com participação do rapper Bril, e batidas bem marcadas, a música é uma imersão na mente da pessoa depressiva, tratando do assunto de maneira íntima. “A ideia é mostrar como alguém com a doença pensa; descrever suas sensações, seu ponto de vista em relação ao mundo e a ela mesma, e como lida com isso. Acho importante que todos entendam o pensamento de um depressivo para conseguir ajudar”, explica DonCesão.
O videoclipe, por sua vez, mostra o rapper num quarto desfigurado – um visual bem próximo do “imaginário confuso”; com um “ponto de vista distorcido da realidade”, para, mais uma vez, lidar com questões da mente -, em agonia e angústia, em meio a grafismos animados, desenvolvidos pelo estúdio FatDog, de São Paulo, com ilustrações de Daniel W.
A produção e beat damúsica é de Go Dassisti e Gee Rocha, ambos do Caverna Studios, e a mixagem e masterização é de Felipe Charret. Já a direção do videoclipe é de Cauã Csik e Cherry Rocha.

Assista:

Postar um comentário

0 Comentários