Header Ads Widget

Uh! Neto abre os caminhos com o “Cambito Afinado”


Uh! Neto é um MC baiano, oriundo da Comunidade da Banguela localizada em Cruz das Almas - BA. O nome Uh! Neto é uma adaptação de cunho filosófico ligada a transformação do ser. Através disso, o artista compreende que é um sujeito único e multável, e se forma com sua música diante dos diversos contextos que se apresentam.
 
Nessa quarta-feira (16), Uh! Neto por meio da Dedo de Nego Produções com a participação da chilena Chiquinha Mi Tzi, e em parceria com a AquaHertz Beats, apresentou ao público o clipe da música “Camibito Afinado”. 

Assista:


Reunindo elementos da tradição da cultura popular, da ancestralidade e de luta do povo negro juntamente a uma constelação métricas, musicalidade, flows, ideias, e sem perder o que é a identidade de suas composições, mensagens de autoestima e valorização para abrir os caminhos e levantar poeira.
 
Com o instrumental produzido por Marcelo Sant’ana da AquaHertz Beats o trabalho é influenciado por ritmos como Ragga, Reggae, Repente e Forró. A captação, masterização e mixagem das vozes ficou por conta da AquaHertz Beats. O vídeo foi gravado pela Duppy Records e Pipoca Filmes em Salvador. O roteiro e direção ficou por conta da Dedo de Nego Produções e a  DuppyRecords. E a produção estética da edição e finalização foi elaborada pela Duppy Records.
 
Confiram, que tá daquele jeitão, #TemDedodeNegoAí.
Se liga nas redes sociais de Uh! Neto:
Instagram - @uh.neto

Postar um comentário

0 Comentários